* A Love Possible - capitulo 13

quarta-feira, 10 de julho de 2013 | | |
-Recomeçar.
DANCE!
VOCÊ ON
        Fiquei ali no colo da tia Marie por mais alguns minutos, notei que ela já tinha dormido então me levantei catando os cacos do meu coração que cada passo que dava eles caíam mais. Fui até a janela e só avia algumas pessoas lá fora, eu não posso ficar aqui trancada, respirei fundo  e fechei a cortina e fui ao meu quarto, olhei pela janela que dava a visão dos fundos  e pra minha linda sorte não tinha absolutamente nenhuma alma viva no local, sorri que nem uma idiota e corri pro meu guarda-roupa e revirei ele e deixei um short e uma regata que parece mais um tope, me troquei , me agachei até a beirada da cama e calcei meu all star branco e fui na janela.
Untitled
Enfiei uma perna do outro lado da janela e me sentei olhei pra baixo e era um pouco alto, respirei fundo e passei a outra perna, me virei totalmente e contei até três mentalmente e  pulei, dei dos passos e me equilibrei, soltei um riso por não ter me quebrado no chão e me recompus, dei uma olhada pra trás e bem no portão avia paparazzi, então corri e peguei velocidade e subi no muro pulando logo em seguida, ajeitei meu cabelo e já estava no meio da avenida, olhei pros meus lados e vi a praça que acostumava a tomar sorvete com a Megan.. bateu uma saudade tão de repente, caminhei ate lá e me sentei sozinha em um banco e fitei o chão, algumas pessoas passavam por mim e me olhavam estranho já outras sorriam, eu apenas assentia e acompanhava com os olhos, uma menina que passava com a mãe parou na minha frente, eu sorri fraco mais ela nem piscava pra mim.. será que tem algo de errado comigo?

Menina: Mãe a namorada do Zayn Malik - ela olhou pra mãe dela puxando o braço da mesma - Ela tá aqui - soltou um gritinho - Na minha frente mãe!
Eu: Oi - disse tímida e contendo o riso - Eu não sou a namorada dele -abaixei a cabeça-
Menina: Mais vocês sempre saíam juntos, todos os jornais revista falam que vocês são namorados - ela me olhou nos olhos, eu engoli a seco e não respondi - Pode falar.. você gosta dele e ele gosta de você.. não é ? - ela sorriu ? - 
Eu: Eu.. não sei - fiquei sem jeito em responde-la eu nunca sei dos meus sentimentos, deve ser por isso que nunca tenho sorte no amor, sempre quando to me apaixonando e me apegando com a pessoa alguma ironia do destino acontece - Somos apenas amigos.
Menina: Que amigos coloridos -ela riu e eu corei - 
Mãe dela: Eita mocinha, chega de perguntas, você é nova demais pra esses assuntos - ela fitou a menina que ainda ria - Desculpa SeuNome , já estamos indo - ela acenou pra mim e a menina ainda ria , eu soltei um sorriso tímido acenei -

   A primeira vez  na vida que eu fico sem respostas, fiquei com aquela frase na cabeça por muito tempo, será que ele gosta mesmo de mim? Zayn Malik gostando de mim? ele ia falar alguma coisa antes disso tudo rolar, mais a droga do sinal abriu e ele se calou.. porque? eu queria ouvi-lo! porque nada da certo na minha vida? meu pai tinha  razão quando disse que eu " só o decepciono "  Eu só sei desapontar as pessoas, eu preciso Recomeçar!
 ZAYN ON
     Quebrado por dentro.. é assim que estou. Bom, eu desmaie depois daquele acidente,  acordei e já estava em casa e um silencio bem chato, tentei me recompor mais minha cabeça latejava muito pra eu poder pensar em alguma coisa. Austin também avia ido, e a Megan estava andando de Skate com ele antes dele ir, e ela disse que os seguranças do pai da SeuNome o levou por tando eles deveriam ser os mesmo que levaram ela, isso me abalou, eu me apego muito rápido e isso não é bom.. pela primeira vez eu estava me apaixonando, eu via a SeuNome de um jeito diferente, ela não era mais uma que eu levaria pra cama ou falaria coisas bonitas e a deixaria, ela é especial pra mim e o que eu sentia era a coisa mais verdadeira desse mundo, e ver ela partir daquele jeito foi a pior coisa desse mundo, mais eu sei que vamos se encontrar em algum lugar desse grande mundo e eu vou poder falar e passar todo o meu tempo com ela, mais enquanto isso eu preciso aguentar a distancia firme e forte, e ser capaz de não lembrar do sorriso perfeito que ela tem, dos beijos quentes, do abraço, do olhar lindo, e do seu lindo corpo, vou tentar apagar tudo isso e recomeçar, o que é pra ser vai ser.
VOCÊ ON
Vi uma movimentação vindo de uma pequena loja de objetos de crianças, me levantei as pressas e fui até lá que formava uma pequena aglomeração, um cara com uma mascara macabra passou empurrando todo mundo, ele veio na minha direção, eu de imediato dei uma passo pra trás e ele me encarou e eu pude ver seus olhos cor verde brilhando, ele agarrou meu braço, eu tentei me soltar mais o infeliz é mais forte, ele me segurou pra junto de si e as pessoas começaram a ficar nervosas apos terem me reconhecido, o cara sacou a arma na direção das pessoas e disse:

Cara: É bom ninguém me seguir , senão coisas piores vão acontecer - ele me puxou para um mato logo do lado e eu comecei a me debater, ele colocou a mão na minha boca me fazendo ficar em silencio, me empurrou contra a arvore e ficou na minha frente - Você voltou Seunome? - conheço aquela voz - Você não presta..
Eu: Vinicius? - ergui uma sobrancelha e ele tirou a mascara e me olhou nos olhos - A cara você quer me matar de susto? porque você sempre tem que fica assaltando lojas de crianças? você vai acabar em uma cadeia, você é um cretino..
Vinicius: Olha aqui eu poderia te matar aquela hora - ainda me encarava -
Eu: Mataria alguém da própria família? você é um idiota - revirei os olhos - Sai da minha frente -tentei empurra-lo mais sem sucesso - Vou ter que gritar?
Vinicius: Você precisa me ouvir, eu sei como te ajudar, mais você precisa me ajudar também.
Eu: Eu não quero a sua ajuda suja - falei próximo de seu rosto e ele molhou os lábios, idiota-
Vinicius: Nem que essa ajuda envolva alguém chamado Zayn Malik? 
Eu: O que tem ele?
Vinicius: Olha ela se interessou agora -ele riu e eu puxei a manga de sua blusa o encarando - Ta legal SeuNome.. Só meu ouvi tá legal? - eu assenti e ele começou a falar - Bom, eu não quero mais sair por ai assaltando as pessoas, eu não quero que meus pais me vejam assim, eu sei que depois do seus desaparecimento seus pais mudaram a  visão que tinha com você certo? você sai escondido pra que se esconder atrás do medo, e olha que coincidência a Megan também.. mais vejo que a '' melhor amiga ''- fez aspas com os dedos - Seguiu o caminho certo mais você -apontou pra mim - Voltou pra estaca que é protegida pelos papais enquanto o menino que ama tá com a linda Catarina.. vamos dizer.. brincando? - ele riu malicioso - Você e o Austin sempre perdidos e vivendo através das  coisas que fazem pela onda, você não se sente traída? ou culpada? você o abandonou .. 
Eu: Espera eu não tive um opção certa - engoli a seco minhas palavras -
Vinicius: Você teve! você tinha UMA opção e você escolheu a errada, você escolheu aquela que te afastava de todos, olha agora - ele abriu os braços e girou - Você tá longe de todo mundo!
Eu: Aonde você quer chegar Vinicius?
Vinicius: Na parte que você se ajunta a mim e juntos vamos fazer o que temos que fazer.. nos perder e viver a vida do jeito que ela deve ser vivida!
Eu: Você quer que eu entre no mundo do crime? você quer que eu me ajunte a isso? 
Vinicius: Menina esperta- ele sorriu - Você assim como eu perder tudo que ama, você tá perdendo a querida tia, você quase morreu naquela noite, você não tem mais Zayn pra te proteger do perigo, sua melhor amiga não esta do seu lado, seu irmão só vivi na insegurança e naquele quarto, você tem eu como primo - apontou pro próprio peito - Juntos podemos fazer tudo que temos direitos e quem sabe você um dia encontre seu amor por ai? 
Eu: Você tem nada na cabeça, eu não vou entrar pra essa vida, desculpa ai - me virei pra caminhar ate la fora mais ele agarrou meu braço antes- Que foi agora? -tremi na base-
Vinicius: Pense muito bem e me procura se mudar de ideia , gatinha - me deu um beijo no canto da boca e saiu perdido pelo mato a fora-

            Fiquei com essa conversa na cabeça e caminhei até a praça avia policia no local onde o louco do Vinicius assaltou, eu revirei os olhos e enfie minhas mãos no bolso do short e senti um ar frio na minha barriga, olhei pra ela e estava nua na parte do umbigo, soltei uma gargalhada e caminhei rindo sozinha, isso tudo gira na minha cabeça isso tudo é tão confuso pra mim, atravessei a rua e sentei na calçada de casa e ouvi alguém se aproximar e uma mão no meu ombro, olhei pra cima e meu pai com um sorriso maroto me encarou, eu encolhi os ombros e me levantei ele fitou a minha roupa e balançou a cabeça negativamente.

Henrique: Você saiu na rua assim? você tá vulgar, cadê o resto da sua roupa?
Eu: não importa -me desvie dele e corri pra dentro, olhei pros cantos e Austin estava com o violão no colo e parecia escrever algo me aproximei e sorri fraco - Tá compondo?
Austin: Tudo que aconteceu com a gente gera uma musica, e eu pretendo faze-la pois a verá uma apresentação daqui alguns dias - sorriu escrevendo algo - Eu não quero fazer feio, e quem sabe eu surpreenda os jurados e eles me chamam para um teste particular? 
Eu: Você nunca  vai fazer feio Austin -sorri e me levantei indo até o meu quarto, eu sei que quando alguém esta escrevendo algo é melhor deixa-la sozinha e concentrada, senão a coisa não sai bem feita-

  Fui até o meu quarto e olhei pela janela apoiando meu corpo na beirada da mesma, olhei as luzes sendo acessas pela noite que já esta caindo e olhei uma outra movimentação no transito, fiquei ali observando e desejando ver o sorriso de Zayn de perto, nunca seria capaz de esquece-lo, acho que nunca vou conseguir seguir enfrente sem ele do meu lado, sempre me dando forças e motivos para nunca desistir  e sempre continuar.. firme e forte!

CONTINUA..
Deixa eu explicar aqui.. ontem eu tentei terminar esse capitulo e posta-lo até as cinco horas da tarde mais minha mãe chegou e eu tive que ajudar ela e enfim não deu tempo de terminar, mais ai esta ele, a fic vai ter uma nova fase, ela vai deixar a fofura e a menininha legal, ela vai se meter em algumas coisas da pesada, ela vai encontrar o Zayn em breve então fiquem calma acho que ate o capitulo 16 eles se vejam, e vai ser meio diferente, espero que estejam gostando e estou morrendo de saudade dos cometários de vocês e do incentivo, eu preciso saber se vocês estão gostando pra assim eu melhorar e dar o melhor pra vocês, conto com a opinião de vocês, desculpem qualquer coisas, malikisses Xx 
Gabi Stefany 

         

4 comentários:

  1. ta otima adorei continue

    ResponderExcluir
  2. lindoooo ,continuee , vc é uma otima escritoraaa

    ResponderExcluir
  3. My good amo vc guria...q bom q vamos nos ver logo

    ResponderExcluir
  4. mds, eu to chorando. Ps: sou dramática Pakas

    ResponderExcluir