* A Love Possible - capitulo 11

domingo, 7 de julho de 2013 | | |
-Perseguição, sequestro!
ZAYN ON
     A droga do sinal abriu, eu me calei, acho que aqui no semáforo não seria a melhor hora de conversar, voltei a me concentrar, SeuNome voltou a se encostar no vidro do carro, bufei, bufei alto, to impaciente, aquela cena patética daquele menino passando a mão nela não sai da minha cabeça.. dei uma pausa e parei o carro pra uma senhora de idade passar, ouvi a SeuNome suspirar eu olhei pra ela e analisei seu corpo, suas pernas a mostra ela puxava a manga da camiseta xadrez até o limite, suspirava ofegante, mantinha os cabelos bagunçados, olhava pra frente, perdi minha concentração apos desviar meu olhar pro espelho acima de mim, avia um carro preto.. eu to observando ele.. ta me seguindo desde o hospital.

Eu: Merda - dei um soco no volante e a SeuNome me olhou assustada - Tem um filho da puta nos seguindo - ela olhou pra trás - 
Você: Calma pode ser engano -disse calma na tentativa de me acalmar-
Eu: Não SeuNome, ele tá desde do hospital atrás de nos.
Você: Vamos embora - me olhou nos olhos -
Eu: Embora? -ri debochado - Essa é a última coisa que vou fazer!

        Ela arregalou os olhos, a senhora já avia passado então eu acelerei e sai cantando os pneus, essa é a minha hora de me divertir, soltei um riso alto e olhei pelo espelho e o cara acelerou junto, a SeuNome prendeu os cinto de segurança eu sei que ela também esta se divertindo, ela adora se meter em confusão, isso já não é novidade pra ela. Ela deu mais uma olhada pra trás e o carro acelerava na mesma intensidade que eu, a rua estava deserta isso era melhor ainda, virei uma esquina e o barulho que o pneu fazia era muito prazeroso pra mim, ouvi uma gargalhada da SeuNome e sorri com isso.

Você: O cara é tão burro que ficou preso no semáforo - deu outra olhada -
Eu: Calma gatinha ainda não acabou - olhei pelo espelho e o cara virou a esquina, por tanto pisei mais ainda, a SeuNome se agachou e colocou as mãos sobre a cabeça eu olhei confuso e vi cacos de vidros cair sobre ela e logo depois o meu vidro foi ao chão, isso cortou meu coração, meu carro, droga! -  SE ABAIXA PORRA - gritei nervoso com a SeuNome e ela se abaixou e em seguida eu parei o carro - FICA AI, NÃO SAI! VOCÊ TÁ ME OUVINDO?
Você:  ONDE VOCÊ VAI? TÔ NESSA JUNTO  - me olhou tremula e com alguns cortes nos braços - 
Eu: CALA A BOCA, SÓ FICA AI!

           Ela se calou, tinha exatamente três carro que nos cercaram, eu respirei fundo e sai do carro, saíram um homem de cada carro, eles tinha algo nas mãos, eu acerei meus olhos e meus punhos e me aproximei, parei na frente deles e olhei nos olhos de cada um, era um cheiro de bebida misturado com droga, mais apesar de tudo isso eles estavam bem vestido, isso me chamou atenção.

Homem¹: - ele se aproximou de mim e me encarou - Me dá ela - senti algo gelado na minha cintura - Eu não quero te machucar rapaz.
Homem²: Calma calma, não recebemos ordens de morte.
Homem³: Mais se for preciso - deu um passo na minha direção -
Eu: Ela nunca vai sair de perto de mim - me aproximei do rosto do primeiro homem - Nunca -sussurrei -
Homem¹: Olha Rubs - olhou pro outro- Temos um valentão aqui 
Eu: Cara.. 
Homem²: Que foi bebe ? - eles soltaram um riso que subiu meu sangue ate meu último fio de cabelo, eu respirei fundo e senti uma mão no meu ombro - Ali, Ali esta ela - apontou pra alguém atrás de mim -
Eu: -me virei - Você disse que ficaria no carro..
Você: Tamos juntos nessa - envolvi meus braços em suas costas e apertei com toda as minhas forças - Eu tenho um plano - sussurrou -

     Um dos caras me empurrou pra longe dela, eu me choquei contra o  chão, droga! me levantei no mesmo instante, eles seguraram o braço dela em quanto a empurrava pra dentro do carro com brutalidade, corri mais um dos desgraçados me seguraram.

Eu: SEUNOME -gritei chorando - ME SOLTA ME SOLTA PORRA, NÃO VAI ..
Homem²: Sem chance rapaz - ele me olhou nos olhos em quanto eu vi a SeuNome dentro do carro e o homem a segurando pelo braço,pude ver seus olhos lagrimejando, uma parte do meu coração partiu ao meio, e eu aqui.. sem ter o que fazer, o homem me soltou apos ver os passas virando a esquina, cai no chão -

          Com a mesma intensidade que cai minhas lagrimas também, não tinha forças, eles tiraram a única menina que me completava... respirei fundo e sequei minhas lagrimas com velocidade e senti meu celular vidrar no bolso de trás eu só atendi porque era o Liam, eu tentei recuperar minha voz e passei o dedo sob o '' atender"

Ligação on
Liam: Cara.. Onde você tá? 
Eu: Deu tudo errado Liam, eu deixei ela ir, Liam.. ela tá longe de mim - voltei a chorar -
Liam: Ela quem Zayn?
Eu: Seunome Liam, eles a tiraram de mim, eu não pude fazer nada- soluçava- Liam.. ela foi embora, eles pegaram ela.
Liam: Zayn.. onde você tá? eu tô indo ai -parecia preocupado-
Eu: Na rua fechada, a única rua fechada da região -solucei -
Liam: Sei, já to indo, não sai dai.
Ligação of

       Me sentei na beira da calçada deixei meu celular cair no chão e fiquei imaginando o que vou falar para o Austin.. ele nunca irá me perdoar, tenho medo de acontecer algo com ela.. eu não conseguir dizer o que eu queria dizer.. eu apenas queria dizer o que eu sinto, eu queria falar meus sentimentos por ela, mais não deu tempo, não deu tempo de pensar, abaixei a cabeça e coloquei minhas mãos encima forçando ela com força pra baixo, as lágrimas parece que não tem mais fim, eu não a protegi.. eu fui fraco, eu não podia ter deixando ela ir, eu nunca vou me perdoar por isso..
    Fechei meus olhos desejando matar cada um daqueles homens, minha raiva é descontrolável, me levantei com força e comecei a chutar os cacos de vidros que aqueles desgraçado quebrou, filho da puta..   
        Voltei a cair no chão, fechei meus olhos e as lagrimas pararam de rolar, apenas a minha raiva me corroía pro dentro, ouvi o barulho de carro virando, me levantei e Liam saiu do carro correndo, eu  caminhei ate ele.

Eu: LIAM EU VOU MATAR CADA UM DELES.
Liam: Vamos embora, você tá falando coisa com coisa - ele me abraçou por trás me empurrando ate o seu carro - Você tá mau cara.
Eu: ELES VÃO PAGAR - gritei já me sentando no carro-

          Liam entrou e ligou o rádio mais eu desliguei logo em seguida, até o som tá me incomodando, meu olhar é fixo no chão, eu dei outro soco na própria perna e Liam me olhou de lado, eu revirei os olhos e senti meus olhos pesarem, olhei pro teto do carro e rodei literalmente, ouvi o Liam conversar comigo mais não entendi nada, fechei meus olhos e apaguei.
Continua..
 Eles vão ficar um pouco longe agora, não briguem comigo.. 
Gabi Stefany 

Um comentário:

  1. Como.assim.um.pouco longe......Omg eu vou chorar, guria eu te amo vc aHazza com as fic

    ResponderExcluir