- 2 meses.

VOCÊ
ON
Talvez o sofrimento é uma forma dá vida te mostrar que devemos crescer, que devemos viver em uma nova etapa, talvez tudo que esta acontecendo comigo, essas ameaças, as percas, a inveja de alguns.. sirva apenas pra eu crescer, a vida copra e devemos seguir em frente. Dói? claro que dói! mais desistir, se isolar, se trancar e viver nos cantos chorando e se lamentando não é uma atitude certa, porque todos nós temos uma razão, um motivo, uma chance para sermos realmente felizes, tudo tem um tempo, uma hora, um momento de acontecer, cabe eu agora esperar.
Perder algo importante, algo que não tem substituição pode ser a coisa mais difícil do mundo.. criar forças do além, ter no coração a vontade de voltar atrás, ter no coração a vontade de recomeçar. Eu sinto uma dor terrível no peito, uma angustia sem fim, eu simplesmente queria ter a minha tia de volta pra mim, mais eu sei que preciso ser forte e aguentar as pontas.. como ela mesmo me disse "tudo nessa vida tem que ser conquistado com força, vontade, esforço, determinação e nunca forjar uma luta" Bom, eu tenho o homem da minha vida do meu lado, tenho amigos que realmente eu amo, tenho um irmão que eu dou a vida se for preciso, tenho pais ausentes mais eu sei que quando precisar eles vão estar do meu lado.. eu apenas preciso ignorar as maldades de Vinicius, Catarina.. até mesmo da Kethellen que andava comigo e fingia amizade. dói ver ela usando o Austin, mais o que eu posso fazer? ele é grande e sabe das suas responsabilidades, ele sabe que ela não é quem ele pensa que é, ele pode tá cego mais eu sei que quando cair a sua ficha ele vai correr pros meus braços e pedi aquele abraço de urso e chorar horrores.. e a única coisa que eu vou poder falar é o amargo e chato " eu avisei "
Zayn: No que tá pensando princesinha? - ele apertou minha cintura enquanto caminharmos na beirada do mar apenas molhando os pés na água -
Eu: De como tudo aconteceu.. tudo de repente, tudo tão rápido.
Zayn: Aconteceu tudo no tempo certo. - ele me olhou e o vento soprou meu cabelo -
Eu: Amor? - paramos no meio da praia e por incrível que pareça não havia tantas pessoas, apenas algumas crianças e seus pais cuidando de longe, até porque eu o Zayn estávamos do outro lado, aonde não havia movimento - Você vai me amar pra sempre? mesmo não tendo a certeza do destino? - eu estava realmente perturbada com todas essas ameças do Vinicius, que o medo de perder o Zayn me corroía por dentro de uma maneira que nem eu sei entender -
Zayn: SeuApelido - ele jogou uma mecha do meu cabelo pra trás - Quando eu te encontrei não foi em um dos melhores lugares, mais foi na hora certa - eu sorri - Eu te vi tão encolhida, tão perdida, tão frágil que meu coração gritou dentro de mim pra te tirar dali, eu não consigo te falar - os olhos dele estavam tão brilhosos que eu poderia ficar o dia inteiro aqui.. apenas o olhando - A Maneira como eu te amo, é algo que nem mesmo eu sei o tamanho, eu só quero ficar do seu lado pra sempre e ter uma família com você, ter Malikinhos e Malikinhas - eu ri boba - E ensinar a eles tudo que eu aprendi com você, porque.. puta que pariu.. você é forte menina - ele riu e eu também - Por isso que é a minha Malik. !
Eu: Pra sempre.. até o coração parar de bater, ainda vamos ser só eu e você!
Ele sorriu e eu sorri com esse sorriso que sinceramente é a minha vida, eu posicionei minhas mãos em torno de seu pescoço e ele deslizou até a minha cintura, ficamos se entreolhando por um tempo. Ele sabe que me tem, e eu sei que o tenho, porque a nossa ligação é intensa, o calor de nossos corpos, o encache perfeitos de nossos lábios, as mãos entrelaçadas, os olhares que se cruzam, o coração que acelera, o sangue que circula na veia com mais pressa, os nossos sentimentos.. o nosso amor... é lindo.

2 meses..
Se passaram 8 semanas, eu superei muitas coisas nesses últimos dias, eu me divertir muito..coisa que eu não fazia a muuuito tempo.
Eu, Zayn, Harry, Liam, Louis, Niall, Austin e a Megan fomos pra disney, e sinceramente foi os dois melhores meses da minha vida, eu nunca brinquei, zoei e fiz bagunça igual eu fiz nesses últimos dias na minha vida. Claro que de noite o Zayn me pegava chorando ou triste, porque eu ainda não fui capaz de esquecer da minha tia, eu nunca serie capaz de esquece-la mais eu sei que preciso ser forte. Nesses dois meses eu não recebi absolutamente nada do Vinicius, nem de Catarina e Austin ainda namora a Kethellen, eu espero que ela não esteja armando nada. A gente se divertiu tanto que o meu corpo latejava de tanto rir das brincadeiras do boo do Harry do Liam imitando uma coreografa, do Niall comendo até endoidar, da Megan e do Austin cantando musicas que eles mesmos inventaram, isso tudo foi um choque de alegria pro meu corpo.. nunca me senti tão feliz e realizada em toda a minha vida, sinceramente eu acho que eu seria nada sem essas 7 pessoas na minha vida.
ZAYN
ON
Ver a minha pequena Malik feliz é como se me dessem um milhão de espelhos, sim, eu fico tão contente de ver ela se recuperando.. a gente já tem 4 meses de namoro, 4 meses de muitos ainda, eu pretendo continuar nessa paz, nessa alegria, nessa nostalgia pra sempre.
A Gente voltou da disney vai fazer exatamente duas horas, passamos no nandos a pedido de Niall, ainda estava todos eufóricos e aditados inclusive a SeuNome, ela ria de sair lágrimas dos olhos, também com o Liam com um peruca loira e com um laço rosa e ainda imitando um coreografo.. Leeroy.
Liam: Vem Niall - ele puxou o braço do Niall o fazendo levantar - Você faz a viradinha tá? viradinha, viradinha - o Niall fazia o ritmo junto com ele, a SeuNome assim como nos ria - Isso ai meu garoto ...

O nandos estava vazio apenas com a gente isso deixava a gente zoar a vontade, eu abracei a SeuNome de lado e ela ainda ria.
Megan: Você é um ótimo coreografo Leeroy!
Liam: Querida eu só melhor que ótimo, eu sou -gif-

Louis: Porque amor próprio é tudo minha gente - ele disse alto e depois sorriu -
Liam tirou a peruca e caiu na gargalhada assim como nós, realmente estávamos rindo alto demais.. mais edaí? eu amo ver quem eu amo feliz, isso é melodia pros meus ouvidos.. igual os gemidos de prazer da SeuNome, tá, parei.
Terminamos de comer as batatas que o Niall pediu e os tacos que o Harry pediu também, acertamos a conta e abracei minha pequena indo até o meu carro, Austin e a Megan vieram atrás.
Austin: SeuNome eu acho que preciso te pedir uma coisa - ele chegou por trás puxando a SeuNome pra olhar pra ele -
Você: Pode pedi Austin.
Austin: Eu peço desculpas por ter adido como um idiota com você, eu te amo, e você é a melhor irmã do mundo.
Eu: - disse baixo - Hum.. fofinho- Megan ouviu e começou a rir -
Austin: Não zoa tá legal? - ele abraçou a SeuNome que correspondeu o abraço -
Eu: Vem Megan porque amor fraternal é tudo né?
Megan: Pois é - ela riu me puxando pela blusa até o carro eu apenas a segui e deixei o Austin e a SeuNome conversarem - Zayn, quem é a menina que o Niall tá saindo ?
Eu: Seu rolo não é com o Harry? - ergui uma sobrancelha -
Megan: É.. mais é só por curiosidade.. quem é a pessoa que ele tem falado ao telefone todas as noites? e fica com aquele sorrisinho todo bobo - ela parecia realmente aflita em saber quem era, na verdade eu sei, mais ela desprezou ele então ela merece ficar curiosa -
Eu: Sabe Megan? eu gosto muito de você, se aproximamos demais nessa viajem, te considero muito mais.. o nosso Nialler apenas seguiu enfrente.. você teve sua chance com ele e você sabe.. ele te amava, e você ficou com o melhor amigo dele.
Megan: Eu amo o Harry! - falou rápida -
Eu: Então porque quer saber com quem o Niall fala? isso pra mim é coisa de gente que é apaixonada - eu ri e ela ficou seria -
Megan: Sempre bom contar com você - ela me deu um tapa no ombro e entrou no carro em silencio, o que eu posso falar pra ela? NADA! Niall tá mais feliz que nunca, e apaixonado também! eu não quero que ela se intrometa nesse lance do Niall com a .. - HEI - ela gritou e abaixou o vidro - TEM CAMISINHA JOGADA AQUI, QUE NOJO!
Eu: -ri - Isso significa que eu faço sexo seguro!
Megan: Isso significa que você e a SeuNome são nojentos!
Eu: Você é muito chata cara !
Megan: Argh - ela fechou o vidro e deu pra ver que colou os fones no ouvido-
O que tanto a SeuNome conversa com o Austin? eles estão lendo um livro de como pedir desculpas? ainda mais a SeuNome que é toda lenta pra falar e o Austin que é uma pamonha. Dei uns passos na direção deles e rapidamente a SeuNome se virou e sorriu pra mim, eu retribuí e ela me encheu de selinhos.
Eu: Pelo jeito a conversa foi boa - sorri sem mostrar os dentes-
Austin: A verdade é quem sem essa menina, eu não sou nada -ele olhou orgulhoso pra SeuNome e ela sorriu -
Você: Tá carinhoso demais meu bebe mais novo - ela bagunçou o cabelo do Austin e ele riu feito uma criança - Então.. vamos?
Eu: Você que manda senhorita Mahone -eu fiz uma voz fina e ela riu me abraçando por trás -
CONTINUA..
Eu amei fazer esse capitulos, na boa.ontem eu não postei porque eu estava quebrada, eu fiquei fora o dia inteiro, foi um dia legal, na verdade foi uns dos melhores *u*Amanha começam as minhas aulas :/ mais mesmo assim eu vou postar a semana inteira tá? voltar a minha velha rotina haha mais temos que estudar né? tenho que dar orgulho pros papais. Enfim potatos limdas amanha tem mais, eu amo vocês, malikisses, espero que vocês tenham gostado do capitulo (:
Gabi Stefany
posta logo o proximo capitulo
ResponderExcluir