Se eu pudesse dizer o que eu quero dizer. Eu diria que eu quero ir com você pra longe - Avril Lavigne Things i'll never say.
POV - Você.
Estava entrando no meu carro pra voltar pra casa quando Marco simplesmente segurou no meu braço me empurrando pra um canto isolado, eu olhei confusa mais ele fez um gesto com as mãos pra eu não falar nada.
Você: porque Marco? - ele me prensou na parede e me olhou nos olhos - isso ta chato.
Marco: ta acontecendo algo com o Liam, e o próximo é o Louis.
Você: que?
Marco: isso mesmo.. ele foi sequestrado!
Você: ai - coloquei a mão na cabeça - cadê ele?
Marco: você vai vim comigo, e vou te levar la.
Você: como sabe onde ele ta? você que ta por trás? você e a Sarah são cumprisses né? você sempre sabe de tudo - empurrei ele mais sem sucesso -
Marco: EU TENHO QUE VINGAR A MORTE DO MEU FILHO TA OUVINDO? A SARAH TIROU A VIDA DELE, EU PRECISO VINGAR!! ELA TIROU ELE DE MIM, ELA TIROU ELE DE MIM - várias lágrimas começaram a cair dos olhos dele, eu permaneci intacta-
Você: onde eles estão?
Marco: ja disse pra vim comigo!
Meu coração esta batendo forte, se acontecer algo com o Liam? eu nunca vou me perdoar, ele é minha vida, como vou viver sem ele? ele tem que ta bem, odeio isso, quando penso que passou.. so começa de novo .
Entrei no carro do Marco com o coração na mão, ele seguia um caminho muito estranho, ele parecia concentrado no que estava fazendo, minha unica duvida.. como ele sabe do local?
Você: Marco como sabe que o Liam ta aqui.. e quem sequestro ele?
Marco: primeiro: eu segui a Sarah na noite passada e segundo : eu mesmo paguei a fiança daquela desgraçada.. eu quero ver ela de frente a mim, eu quero ver ela nas minhas mãos.
Você: tem outra saída a não ser essa?
Marco: SeuNome ela quer te destruir não ta vendo? ela fez a cabeça de seus pais pra te por nessa vida de modelo, ela fez de tudo pra juntar a sobrinha Danielle com o Liam, ate inventar uma gravides ela foi capaz, agora ela quer o Liam, e depois o Louis, depois todos aqueles que estão ao seu lado... você não consegue enxergar isso?
Você: mais vingança não é o melhor jeito, para pra pensar, se você fazer a justiça com as próprias mãos, é você que vai preso, é você que vai ficar naquela prisão, para pra pensar.. que o David não quer isso pro pai dele, pensa mais um pouco.
Marco: eu ja pensei.. não vou voltar atrás.
A escolha ta sendo dele, minha única preocupação no momento é com o Liam, eu mau to conseguindo pensar, quero ele aqui.. comigo.
Marco: pronto chegamos, ela ta ai dentro, esqueci de avisar que a irmã dele também ta ai.
Você: Carly?
Marco: ele tem outra? - virou os olhos -
POV- Liam.
Abri a porta e a Sarah estava escorada na mesma, atras dela um homem completamente de preto, ele segurou meu braço e a Sarah sussurrou no meu ouvido '' se fazer qualquer tipo de barulho eu juro que mato a SeuNome e aquela criança que ela gera '' eu arregalei os olhos e o cara de preto me empurrou no carro me fazendo praticamente me deitar, Carly? vi a Sarah segurando ela como se fosse um cachorro e jogando ela do meu lado, eu a olhei e ela estava com os olhos vermelhos.
Liam: vamos sair dessa.. eu prometo - sussurrei -
Carly: eu não aguento mais isso - me olhou tremula -
A Sarah e o cara entraram ela me encarou, eu bufei alto, o cara dirigia rápido, nessas horas será que não tem um paparazzi ?
Sarah: fiquei sabendo que vai ser papai - me olhou segurando o riso - a modelinho conseguiu.
Liam: não fala dela, você não tem esse direito.
Sarah: não? - riu - ela te contou que se cortava? te contou que ja tomou remédios ? e quando ia nas festas da empresa e ficava bêbeda ela ja te disse tudo isso?
Liam: porque você não cuida da sua vida?
Eu não sabia disso, ela mentiu pra mim? como ela teve essa coragem? senti meus olhos arderem engoli o choro, encostei a cabeça da Carly no meu peito, ela estava tremendo ainda, o carro deu uma freada bruta, rapidamente aquele cara de preto segurou no meu braço me empurrando pra fora, filho da puta, senti uma coisa gelada na minha testa, não tinha claridade nenhuma, so ouvia os gemidos de frio da Carly, eu procurei ela com os olhos mais sem sucesso.
Liam: solta a Carly, se querem eu.. tudo bem, mais soltem minha irmã.
Sarah: você não percebeu nada? eu quero todos vocês longe!
Ela me empurrou pra um quarto e senti alguém cair encima de mim, era a Carly, levantei ela, e coloquei em uma cama que tinha logo ali, ela estava chorando, baixo mais estava, eu ainda descobro a graça de estragar a vidas dos outros, ela nunca se conforma.
Dormi do lado da Car , acordei com um claridade no meu rosto,esse lugar tem uma janela bem enfrente a cama, levantei e meu estado estava horrível, estava sujo, com os olhos pesados, tontura, a Carly ainda dormia, eu passei as mãos no cabelo dela, eu espero que tudo fique bem.
To Sentindo uma vontade descontrolada de abraçar a SeuNome e falar pra ela que tudo ficará bem, eu sei que ficará.
Xx: hei Liam - ouvi alguém me chamar, vinha da janela -
Liam: Marco?
Ele fez um sinal pra que eu me afastasse da porta, eu achei totalmente estranho aquilo, mais ele salvou a SeuNome acho que ele também não vai querer meu mau, balancei a Carly e segurei ela firme, em quanto ouvi alguém bater com muita força na porta, logo ela caiu, eu vi a SeuNome encolhida, ela estava tremula, ela veio de meu encontro e me abraço e abraço a Carly, Marco separou o abraço.
Marco: corem !! - ele gritou-
Logo eu olhei pro lado e a Sarah vinha com uma arma apontada pro Marco, Marco jogou a chave do carro dele na minha mão, segurei o braço da SeuNome e da Carly e corremos de encontro pro carro.
Você: não podemos deixar o Marco aqui.
Marco: VÃO LOGO PORRA !
Marco tirou uma arma da cintura e apontou pra Sarah, abri a porta do carro e joguei a Carly no banco de trás, e a SeuNome entrou do meu lado, dei partida no carro, e sai dali cantando pneu.
Continua..
Capitulo tenso rs
como que ta no final tem que dar uma emoção na coisa.. desculpem pelas palavras fortes ali, me empolguei , ai acaba saindo um palavão ou outro, sorry rs
mais enfim, amanha tem a 3° parte do imagine do Nialler, tava pensando em fazer pelo menos uma parte Hot o que acham?
Gabi Stefany
meu deus ta mt lindooo continua
ResponderExcluirtta muito lindo e perfect , qual é a graça de uma fic sem suspense ? continua C:
ResponderExcluir