Little Things 18° capitulo | 2° temporada.

sábado, 4 de maio de 2013 | | |

Pov – você
Depois de dar uma volta no shopping inteiro com o Liam eu estava voltando pra casa, Liam disse que não precisava levar muito coisa, somente o básico, eu assenti e estava quase entrando em casa quando eu vejo o Louis e a Carly abraçados na calçada, eles são tão lindos juntos, eu sorri e deixei eles namorarem em paz.

Liam: quer ajuda la em cima? – me olhou senti malicia nesse olhar –
Você: vem – puxei seu braço ele colocou as mãos na minha cintura em quanto subimos as escadas –
Liam: nossa  esse quarto me trás tantas lembranças – sorriu malicioso – lembranças boas.
Você: - ri – pois é.

Abri meu guarda –roupa peguei uma bolsa mais ou menos grande e nela eu coloquei apenas uma blusa de frio e algumas maquiagem, eu não ligo pra isso mais sei la.. é mais pra precaução, peguei o porta retrato do Louis comigo, e coloquei também, Liam estava sentado na minha cama me observando, eu me virei e ele sorriu.

Você: não sorri assim – me aproximei passando a mão no queixo dele –
Liam: e minha princesa vai fazer o que?
Você: não provoca – me sentei em seu lado ele se viro colocando as mãos na minha nuca –
Liam: perfeita – se aproximo – minha perfeita !

Liam aproximo nossos lábios eu fechei meus olhos e nossos lábios estava encostados, eu me aproximei colocando minhas mãos na suas costas, ele colocou a mão esquerda na minha coxa, sorriu ao aperta ela, e logo me beijou, senti um calafrio, a língua do Liam brincando com a minha me arrepiava demais, paramos pra respirar.

Liam: quero você.. tipo agora – me abraço me deitando, ficou por cima de mim –

Eu cedi o que ele queria, arranhei suas costa com a minha unha e subindo sua camisa, ele logo tirou a mesma, voltou a me beijar, senti a mão dele entrar por baixo da minha blusa, e senti a outra aperta meu seio direito, eu parei de beija- lo .

Liam: que foi ?
Você: isso dói sabia? 
Liam: -riu - ah desculpa - voltou a beijar meu pescoço - mais isso da prazer - sorriu malicioso - 
Você: bobo - segurei seu cabelo com força e o beijei, ele me correspondeu, e logo tirou minha blusa - 

estava apenas com a minha calça, me virei ficando por cima de Liam ele me olhava esperando o que eu ia fazer, eu ri malicioso, e dei um selinho nele ainda em cima dele.
Me esquivei e dei leves chupadas em seu pescoço ele gargalho, eu voltei a encaro - lo , me abaixei e apertei seu membro que ainda estava coberto pela sua boxer, eu apertei firme, Liam mudou sua expressão pra uma mais seria.

Liam: vingança é?
Você: ah desculpa.. isso da prazer - ri alto - 
Liam: okay.. quer brincar né? vamos brincar - sorriu irônico - 

Me jogou do lado dele na cama, ficou por cima de mim, abaixou minha  calça eu olhei os movimento dele e ri, ele tirou minha calcinha de uma vez, eu encarei aquilo, ele começou a dar leves chupadas na minha intimidade, subiu me olhando serio, e senti algo me penetrar e um   prazer enorme invadiu meu corpo, Liam penetrou 3 dedos, eu gemi baixo ele sorriu vitorioso e logo tirou de mim seus dedos , voltou beijando meu corpo.
Com o meu pé eu fui abaixando sua boxer, ele contorceu e ela caiu, seu membro estava excitado, logo ele sorriu ao ver isso e me penetrou, um encache perfeito, nossos corpos são completos juntos, eles se completam.

[...]

chegamos no ápice juntos, me deitei do lado de Liam, estava soada e com as pernas fracas.

você: tamos atrasados.. não? 
Liam: é tamos sim.. mais esses avião sempre atrasam - sorriu - deixa eu te trocar?
Você: eu sei me troc.. - ele me interrompeu -
Liam: por favor - fez bico - 
Você: ta Liam - sorri - 

Ele se levantou colocou sua boxer, e veio na minha frente pegou minha calcinha e eu ajudei ele mais ele fez '' não '' com a cabeça, ai que teimoso, ele pegou meu sustiã no chão jogou meu cabelo de lado eu me virei ele fechou atrás, pegou um vestido no meu guarda - roupa  e veio na minha direção.

Você: eu não quero ir com esse - fiz manha - 
Liam: eu que to te vestindo então fica  quieta - me levantou, e coloco aquele  vestido florido em mim, e por cima uma jaqueta - ta linda!!
Você: serio -

Liam: muito serio, agora vamos que eu preciso passar em casa antes.

Peguei a bolsa com as minhas coisas e coloquei no ombro, Liam me ajudou a fechar meu quarto e saímos la fora, o Louis ainda estava com a Carly abraçados.

Você: prometo te ligar ta? - meus olhos lagrimejaram- 
Louis: prometa voltar logo - sorriu - se cuida ta?
Liam: vou cuidar dela - sorriu - Carly.. pequena Carly - abraço ela - se o Louis não cuidar bem de você me liga que eu venho correndo soca a cara dele ta? - riu - 
Louis: ta comigo ta guardado - pisco - se cuidem e juízo ouviram? 
Você: e Lou manda um beijo pra eles? fala que vou sentir falta mais logo eu to de volta - Liam segurou na minha mão - te amo irmão - dei outro abraço no Louis.

Dei um abraço forte na Carly, e Liam me abraço por trás, seguimos ate sua casa, logo ele pegou as coisas que faltava e o segurança dele ia nos levar, não era o Paul, era outro que não conhecia, deve ser novo, o Liam disse que ja estava tudo preparado la em Miami so que por segurança ia ter que ir um segurança junto com a gente, as vezes esqueço que sou famosa e tenho amigos e irmão famoso e namorado, eu esqueço disso sempre, eu concordei com tudo que o Liam me disse, e fui abraçada com ele ate o aeroporto, o segurança ao contrario do que pensei ele não ficava muito perto e sim olhando, mais eu entendo ele so ta fazendo o trabalho dele, o voo tinha atrasado um pouco eu estava encostada no Liam que mexia no seu celular, era no twitter ele estava respondendo algumas fãs, eu sorri e fechei os olhos, esse avião ta demorando pra chegar.

[...]

Depois de meio hora o voo chegou, o segurança se sentou atras da gente,ele é serio demais, mais não importa agora, importa que eu to indo com o Liam pra viaje perfeita, eu espero que seja.

Liam: melhoro com os enjoos ? - colocou os braços por tras de mim, encostei minha cabeça em seu peito -
Você: sim, estou bem melhor - sorri - 

Senti meus olhos pesarem, em poucos estantes eu dormi, em quanto Liam brincava com as pontas do meu cabelo.

Continua..
sobrou um tempo então eu pensei em fazer mais um capitulo e postar hoje :D
então ta ai lindas bjos ate :)
( rolou parte HOT ~~le eu safadinha )
Gabi Stefany

2 comentários:

  1. oooi linda . eentão , continua , tta perfeita demais , e por favor não deixa a gente com aquele gostinho de quero mais ? Isso me mata de curiosidade , continue com ela assim , tomara que ela esteja grávida do Liam , acho os dois perfeitos juntos ! Continue assim linda , e poste rápido please ?
    Malikisses e Horanhugs pra você !

    ResponderExcluir