- Eu e você.. por toda a eternidade -
Você ON
Você ON
-------------------------
Estava ficando escuro, e esfriou demais, Niall então finalmente me levou pra casa, a Milena estava irritada o tempo inteiro.
Milena: você podia te me deixado ficar la - virou os olhos -
Você: você so tem 14 anos cala a boca e me obedece - Niall riu -
Milena: eu vou contar pro pai ta? vou contar tudinho - cruzou os braços e bufou -
Você: conta também que você estava dormindo com o Zayn ta? ele vai adorar saber.
Niall riu mais uma vez e estacionou o carro na garagem do apartamento, Milena saiu batendo os pés, simplesmente ignorei e olhei pro Nialler, ele sorriu com isso.
Niall: ainda quer sair comigo?
Você: não sou de voltar atrás - sorri -
Niall: gosto disso - se aproximou - 22h ta bom pra você? - colocou as mãos na minha cintura -
Você: ta - sorri - vou te esperar aqui, nesse lugar !
Niall: SeuNome eu .. eu não vejo a hora de poder te falar três palavras.
Você: três palavras? - olhei confusa -
Niall: err .. - se enrolo pra falar - não sou tão bom nisso - riu - então ate 22h ?
Eu não disse nada apenas olhei ele entrar em seu carro e sair acenando pra mim , eu retribuí, três palavras? confuso.
Entrei no elevador e a única coisa que passa em minha mente é '' Niall Horan '' como ele consegue me deixar assim ? tão perdida, isso é amor? pode ser, porque eu não me apaixonaria? ele é tão gentil comigo, nenhum menino me tratou assim antes, ele tem um jeito único, e eu gosto disso.
Xx: pela primeira vez na vida vai ter um encontro - mau abri a porta e ja fui atingida por uma almofada que o idiota do Matheus jogou -
Você: que é? ta com invejinha?
Matheus: eu não, mais alguém que se chama Milena ta - riu -
Você: to ligada - fui ate meu quarto - liga pro restaurante e se vira com a Milena - falei sem olhar pra trás -
É eu vou ter um encontro, eu espero que seja a melhor noite da minha vida, eu esperei muito por ter coragem de sair de casa depois de tanto tempo me escondendo, e todos os meninos me veiem como uma estranha por isso, mais Niall é diferente ele consegue me ver como realmente sou, isso é importante pra mim.
Abri meu guarda-roupa e virei ele inteiro, eu preciso ir bonita, eu preciso caprichar, afinal eu vou sair com o menino que teve toda a paciência comigo, ele me entende, eu pensava que não existia alguém que me entendesse nesse mundo, mais ai eu conheci Niall Horan e tudo mudou.
Ainda estava revirando meu guarda-roupa quando simplesmente caiu um vestido e em seguida um casaco, peguei os dois na mão, olhei de lado e minha bota que vinha ate o calcanhar iria dar certinho, sorri ao terminar de fazer essa comparação, e corri ligar o chuveiro, tirei minhas roupas deixando-as cair no chão e sem pensar duas vezes, me enfie naquela água.
Acho que o Niall se esqueceu de vim, ja são exatamente 22:45 ele disse as dez horas, ele se esqueceu? como todas fazem comigo, mais uma decepção pra minha lista.
Xx: hei - senti alguém tocar em meus braços - você ta linda princesa.
Você: jurava que você não vinha mas - cruzei os braços -
Niall: transito e depois tive que passar no estúdio o Simon queria conversar com a banda, desculpa.
Você: okay - sorri fraco - vamos?
Ele assentiu e abriu a porta de seu carro pra mim entrar, logo ele entrou em seguida, sorri ao percebeu que ele me olhava, com cuidado ele jogou uma mexa do meu cabelo pra trás.
Niall: quero que essa seja a melhor noite de sua vida!
Você: eu também quero Nialler - sorri -
Niall: Nialler? primeira vez que falou isso, gostei - sorriu e colocou a mão esquerda na minha nuca - linda.
Niall aproximou seus lábios do meu e por incrível que pareca eu cedi, e se beijamos, eu precisava daquele beijo, eu precisava do Niall, eu acho que to me apaixonado, quem diria.. que eu um dia iria seguir enfrente, todos duvidaram disso, principalmente as meninas que se acham legais, mais no fundo não passam de pessoas ridículas querendo atenção, a maioria não sabem exatamente como as pessoas se sentem, na verdade elas não fazem ideia, por isso julgam, como se a pessoa não tivesse sentimento, como se apessoa não tivesse um coração batendo dentro dela, como se não se importasse, eu simplesmente ergo a cabeça e tento mostrar que sou forte o suficiente pra colocar um sorriso no rosto e levantar todas as manhas e enfrentar sempre as mesmas coisas, ter apenas uma amiga não significa que não sou boa o bastante pra fazer amizades, significa que tenho uma amiga verdadeira, que fica comigo pelo que eu sou, e não pela a fama de meus pais, ou porque tenho algo que a interesse.
Niall: tenho uma noticia pra você - paramos no sinaleiro -
Você: - balancei a cabeça voltando pra terra - o que seria?
Niall: você vai tocar -sorri - no próximo show nosso.
Você: como assim?
Niall: próximo show você - apontou pra mim - vai tocar - fez um sinal com as mãos imitando um violão - no nosso show - pisco -
Você: serio - sorri - você não ta brincando né?
Niall: você acha que eu iria brincar com o seu sonho?
Sorri que nem uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo, senti uma mão em cima das minhas, logo olhei e era a de Niall.
Niall: chegamos - sorriu -
Caminhamos até a entrada e Niall segurava em minha mão, pensei em soltar, mais porque faria isso? não quero voltar com a minha insegurança, ela ja me atrapalhou muito, eu preciso viver.
Niall: pode pedir o que quiser - pegou o cardápio nas mãos -
Você: hum.. escolha você.
Niall: tem certeza? - abaixou o cardápio e somente seus olhos eu conseguia ver -
Você: ta eu sei que não é uma boa ideia - ri - é .. quero algo leve!
Niall me olhou segurando o riso e fez os pedidos, eu somente assenti, ele me olhava fixo, eu permanecia intacta.
Niall: pensei que nunca ia conseguir te tirar da defensiva.
Você: pensei que você iria desistir de mim.. como todo mundo.
Niall: você desistiria de alguém que te faz feliz? - ergueu uma das sobrancelhas -
Dei um sorriso bobo, sorriso que nunca dei antes, não demorou muito ali e a atendente ja trouxe nossos pedidos, comemos e Niall fez algumas brincadeira simples com a comida que me fizeram gargalhar alto, como nunca antes, eu não sei o que ele tem, mais eu me sinto melhor perto dele, eu me sinto bem, algo que eu não consigo descrever, somente sentindo.
Estávamos no estacionamento do Nandos, andando em direção ao seu carro, Niall ligou o alarme e me encostou na porta, ele me olhava fixo, senti uma adrenalina subir em minhas veias, Niall ainda me olhava sem dizer apenas uma palavra.
Você: err.. obrigada - sorri fraco - obrigada por me fazer enxergar que ainda tenho motivos pra continuar, obrigada por ter paciência comigo, obrigada por ter me trazido aqui, e por se preocupar comigo, obrigado por me ajudar e não me julga, obrigada por ta aqui!!
Niall apenas soltou um sorriso largo e se aproximou, se beijamos, sua língua brincava com a minha em um ritmo perfeito como nunca antes, senti sua mão apertar minha cintura com força, logo paramos o beijo e ele me olhou nos fundos dos olhos.
Niall: deixa eu cuidar de você agora?
Você: deixo - sorri -
Niall apenas abriu a porta de seu carro e eu entrei e depois ele, deu partida e seguimos ate sua casa, senti um frio na barriga intenso, Niall dançava conforme a musica que tocava me fazendo ter uma vontade imensa de fazer o mesmo, não demorou muito e nos dois ja estávamos dançado, exatamente como imaginei em meus sonhos, feliz do lado do menino que me faz feliz, eu estou me apaixonando, Niall Horan estou me apaixonado.. eu sinto isso, eu sinto que o amo, isso é possível? eu nunca me imagine amando um menino famoso, mais como evitar? ele simplesmente tem meu coração em suas mãos, assim como eu sinto que tenho o dele, sera que finalmente conseguirei ser feliz.
Chegamos em sua casa ele me ajudou a descer de seu carro e ele mau abriu a porta,eu ja fui tirando minhas botas e jogando as mesma de lado, Niall me olhava confuso.
Você: elas machucam sabia? andar de salto dói .
Niall: não faço ideia disso - riu -
Me aproximei dele e coloquei a mão em sua cintura, ele sorriu com a minha atitude, aproximei em seu ouvido e sussurrei : quando você disse que um dia eu iria ser sua - pausei - lembra que eu duvidei? hoje eu não tenho mais duvida que sou sua, você conseguiu Horan, conseguiu tirar a menina durona de mim, obrigada por isso, você conseguiu me mostrar como o mundo é bonito sem a minha insegurança..
Antes que eu pudesse terminar dizer qualquer palavra Niall me beijou, beijou com intensidade, retribuí e em segundos ele me deitou em seu lindo sofá que era enorme, me fazendo prender minhas pernas em sua cintura.
Com todo cuidado e delicadeza Niall foi subindo meu vestido ele me olhava pedindo permissão eu apenas assentia, Niall se livrou do meu vestido e sem disfarçar fitou meus seios ainda cobertos pelo sustiã, logo ele mordeu seus lábios inferiores, a mão dele passava por todo meu corpo me dando certo de um prazer naquilo, arranhei suas costas fazendo com que a sua blusa subisse ele logou a tirou e voltou a me beijar.
Minhas mãos brincava com os seus lindos cabelos loiros, Niall foi descendo suas mãos ate minha intimidade senti ele acariciando a mesma me dando arrepios, ele gargalhou com isso e sem pensar duas vezes penetrou 2 dedos, okay, eu gritei, ele abafou meu grito com um beijo, ja gemia, e gemia muito, Niall retirou seus dedos, e logo senti sua mão tocar no fecho do meu sutiã o mesmo caiu no chão Niall não pensou duas vezes e chupou de um jeito veloz meu seio esquerdo, uma onda de prazer invadiu meu corpo por completo e de Niall também, como os pés ainda preso a sua cintura eu tirei sua boxer, seu membro estava bem excitado, sorri malicioso ao ver isso, Niall me empurrou de um modo que ele tinha a visão completa sobre meu corpo inteiro, sem pensar muito ele terminou de tirar minha calcinha.
Niall: preparada? - disse ofegante -
Você: como nunca antes - sorri -
Niall fechou os olhos e eu arregalei os meus, dor imensa, mais era misturado com um prazer enorme, gritei novamente, mais Niall colocou as mãos em meu rosto ,e colocou uma de minhas mãos em suas costa, sem pensar duas vezes eu comecei arranhar a mesma, Niall soltou um gemido, não sabia se era de prazer ou de dor pela suas costa que arranhava sem querer, soltei minhas mãos de suas costa e apertei uma almofada, os movimentos se acelerara e com eles o prazer, Niall gemia meu nome em meu ouvido quanto eu apenas respirava alto e gemia de modo sexual.
Chegamos no ápice do prazer, Niall caiu de meu lado no sofá, estávamos soados, mais felizes, mais felizes do que nunca.
Você: incrível - sorri me virando pra ele -
Niall: incrível é pouco - sorriu malicioso -
Você: bobo - sorri -
Não disse mais nada, Niall me puxou me fazendo encostar em seu peito, senti ele beijar minha testa.
Niall: lembra das três palavras que queria te falar?
Você: lembro - sorri fraco -
Niall: .. EU TE AMO !!
Rapidamente me levantei e olhei em seus olhos, eles estavam brilhando, me aproximei e dei um beijo delicado.
Você: eu te amo - sorri - eu te amo também!
Eai gostaram? , eu fiz com muito carinho, próximo imagine desse jeito será do Hazza :)
Ainda hoje vai ter Little Things !
Gabi Stefany
ameiiii....
ResponderExcluirAmore amei posso postar na minha pagina??
ResponderExcluirSo posto se você permitir!
Beth
BêÊ :'( eu queria que fosse eu e o Harry, gostosão,delicioso,totoso,uuuuu totalmente delícia!
ResponderExcluir