- te conhecendo -
Love s2 |
Você ON
Meu sonhos pra alguns é bobagem ou apenas '' sonhos '' aqueles que todo mundo acha que nunca irá acontecer, mais é ai que a minha vontade de torna-lo realidade aumenta, eu luto eu busco eu persisto.. se eu não fazer isso quem irá fazer por mim?
Xx: ó sai daqui - senti um impacto nas minhas costas -
Xx: quero você longe!
Milena empurro o Matheus contra mim me fazendo ficar abraçada com eles, ele empurrou meu peito, e saiu bufando, Milena e Matheus são assim todos os dias, nunca se entenderam, eu ainda tenho que tomar conta deles, meus pais são se interessam pra uma coisa '' o trabalho '' eles são autores, os melhores de toda a America, eu ja me costumei, mais Milena e Matheus nunca sabem ligar com isso, além disso tudo a gente so acompanhavam eles nas férias, temos que ficar nesse apartamento isolados e com segurança o tempo todo, ja estou no último ano estudo com uma banda famosa também.. mais nunca falei com eles, não por medo ou coisa do tipo, é que nunca tive a oportunidade pra isso, eles são sempre cercados por meninas ou seguranças, eu tento me aproximar mais nunca da, eu sempre tenho que sair mais cedo, desde quando meus pais explodiram pelo mundo, eu nunca usei mais as palavras '' curtir '' '' festa '' ''diversão '' ''bagunça '' ou coisa do tipo.. sempre fechada, perdendo o melhor, meus pais me prendem, pela a fama deles? talvez, ou insegurança, mais de uns tempos pra ca, minha mente veio mudando um pouco, minhas manias também.
Matheus: amanhã vou ficar o dia inteiro na academia e por favor SeuNome não me chame pra ir pra aquela escola - fechou a porta do quarto -
Milena: eu vou - sorriu -
Sorri fraco pra Milena e caminhei ate a cozinha tinha um bolo feito, eu coloquei no prato e logo a Milena me seguia, eu desvie dela e me joguei no sofá, assistindo qualquer filme acabei dormindo ali, e a Milena largada no outro sofá.
Acordei com uma tontura, deve ser porque dormi de ponta cabeça.. como consegui fazer isso?
Balancei a Milena e sussurrei que ja esta na hora de ir , eu so estou animada ou pareço animada porque irei levar meu violão, prometi pra Beck que levaria, promessa é divida!! fui até meu quarto e peguei uma toalha e tomei um banho, coloquei essa roupa:
Peguei meu violão em cima da minha cama e coloquei na capa, bati a porta do quarto fazendo barulho, olhei e a Milena ja estava conversando com o Fernando, nosso motorista.
Você: vou de apé !
Fernando: sem gracinhas SeuNome.. entra ai - abriu a porto do carro -
Você: porque ? porque? - reclamei alto -
Mau coloquei meus fone e ja senti alguém me tocar, eu olhei era a Milena avisando que a minha bolsa estava aberta, eu fechei e sorri fraco, é tão perto a escola de casa e meus pais ainda insistem em contratar motorista? qual é?
Cheguei e a Beck estava sentada no murinho logo ali, acenei pro Fernando e a Melena correu pras amigas dela.
Você: hei Beck - abracei de lado -
Beck: pensei que ia amarelar em trazer seu violão e mostrar seu talento - se levantou e seguimos ate nossos armários -
Você: que talentos?
Beck: você é sonsa ?
Você: eu pareço ser?
Beck: sim, você é - riu - você tem um talento incrível, e você não consegue enxergar isso.
Você: qual ?
Beck: esse aqui - apontou pro meu violão - você sabe emocionar as pessoas quando toca.
Você: únicas pessoas que me ouviram.. foi você e a Milena e vocês nem contam - fechei a porta do meu armário -
Caminhei na frente logo a Beck vinha atras, parei no bebedouro, antes que eu pudesse beber qualquer coisa, eu vi um menino correndo pelo corredor, ele gritava algo como '' devolve minha batas fritas '' e mais a frente um menino que corria com um pacote se chips nas mãos, eu olhei confusa pra Beck.
Você: o que foi isso?
Beck: apenas Niall e Harry - riu pelo nariz -
Você: eles são sempre assim?
Beck: so quando o Harry resolve roubar a comida do Niall.
Você: estranho.
Eu ja vi eles aqui afinal estudamos na mesma sala mais como eu disse.. ainda não tive a oportunidade de falar com eles, eu não me importo também.
Beck: vamos? ja bateu o sinal faz um bom tempo.
Assenti e caminhamos ate a sala, so avia o Niall e o Harry, os outros meninos da banda estudavam ao lado, eu me sentei e vi que o Niall fitava meu violão com frequência.. o que ele ta fazendo? vindo aqui.
Niall: hei.. não sabia que tocava - fitou meu violão -
Você: hei não sabia que você conversava comigo.
Niall: tem razão desculpa, me chamo Niall da banda One Direction, Irlandês , participei do X-fac - o interrompi -
Você: ta ta ja sei de tudo isso.
Niall: é direcioner ? - sorriu -
Você: não.
Niall: tem bola de cristal?
Você: minha irmã é directioner, ela tem tudo sobre vocês.
Niall: a Milena aquela gracinha de menina - sorriu - vocês se parecem mesmo, mais nunca ficam juntas.
Você: deve ser porque ela so sabe correr atras de vocês.
Niall: eu gosto disso.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a professora puxou o Niall e apontou pro lugar dele, ele foi e sorriu de canto pra mim, eu não retribuí, apenas tirei meu material e a Beck me olhou estranho e logo colocou os fones de ouvido.. oque eu fiz de errado pra ela ter me olhado assim?
Continua..
oiee.. como meu pc ta de volta
tava muito foda ficar sem ele, mais pra recompensar
esse tempo perdido eu resolvi fazer um imagine
e ta ai o 1° capitulo.. mais Gabi é uma fic?
NÃO
é apenas um imagine de partes, não sei quantas
partes vão ser, no MÁXIMO umas 10
mais eu creio que seja menos!
1° parte ta ai :D
vou postar Little Things hoje também :)
Gabi Stefany
Gosti :)
ResponderExcluircontinuaaaaa Horan <3
ResponderExcluir