Little Things 23°capitulo.

sexta-feira, 5 de abril de 2013 | | |

POV – Você.

É muito estranho o que a Carly sussurro no meu ouvido, sei la eu sou muito ruim de entender as coisas.
Fiamos ali conversando so tinha a gente no nandos, a Eleanor reclamava de dor de cabeça e Louis levou ela pra casa e a Carly insistiu pra que eu dormisse na casa dela, é meio estranho, eu vou dormi na mesma casa que o Liam? Não tive escolha, o Niall a mel foram com o Hazza, enfim eu ia deixar  o Niall e Mellodi sozinhos? É difícil mais fazer o que.

Carly: SeuNome – me balanço –
Voce: oi Car.
Carly: se não quiser ir em casa eu entendo.
Voce: faz tanto tempo que não ficamos juntas, vai ser legal – sorri –
Carly: cara eu sinto sua falta sabia? – me abraço em quanto saímos do nandos –

Eu avistei o Liam se despedindo da Danielle, ela ia de taxi, nem acredito que o Liam não ia levar ela, alivio bom.
Ele voltou e me encaro e logo sorriu, foi o sorriso mais lindo que ele já me deu, eu fiquei em choque, a Carly foi na frente com ele e eu fui atrás, ele colocou Jessie pra tocar, ele sabe que eu gosto dela, ele me olhava pelo espelhinho direto, eu so sorri uma vez.

{...}

Chegamos na casa da Carly, eu me sentia uma estranha, parecia que nunca tinha vindo aqui antes, o Liam foi direto pro seu quarto.

Voce: Carly o que voce queria me falar no nandos?
Carly: voce é cega né? – riu –
Voce: não to entendo.
Carly: descobre sozinha – sorriu – vai dormi ai no sofá mesmo?
voce: não boba.
Carly: entao vem – me puxou ate seu quarto –

Eu entrei no quarto a Carly me deu um pijama eu vesti e ela fazia o mesmo, a cama dela é de casal, então eu me enfie no meio das cobertas e logo senti ela fazendo o mesmo, não demoro cinco minutos ela ja dormia, e eu aqui olhando pro teto, peguei meu celular e comecei ouvir musica pelo fone, mesmo assim o sono não vinha, eu levantei coloquei uma pantufa da Carly que estava ali jogada e desci com calma pra não acordar ninguem.
ouvi o som da teleisão ligada eu me agachei pra ver quem estava assistindo e era  o Liam, ele estava abraçado com um ursinho que eu dei pra ele quando estava na escola ainda, eu achei superfofo aquilo, ele abraçava o urso tão forte. ouvi ele falar isso pro ursinho .

''voce me faz lembrar tantas coisas, uma delas é a SeuNome ela que me deu voce sabia? ela era tão novinha e eu ja era apaixonado por ela, eu sinto tanto sua falta, desde quando ela voltou de NY ela ta uma menina fria, eu queria mudar isso, eu queria que a SeuNome voltasse pra  mim, pros meus abraços, da onde ela nunca deveria ter saído ''

 o Liam conversando com um ursinho e se declarando? isso é estranho mais é tipico dele mesmo, eu estava pronta pra chorar, eu segurava ao maximo minha emoção.
Ouvi ele desabafar mais algumas coisas com o ursinho e depois se levantou, eu corri pro quarto de volta mais tarde demais ele me viu.

Voce: err.. - 
Liam: voce ouviu alguma coisa? -
Você: n-na-o - gaguejei - 
Liam: sabe SeuNome - se aproximo - você .. v-voce.. ah esquece - se virou mais eu segurei seu braço antes - 
Você: fala Liam, eu quero ouvi - sussurrei - 
Liam: eu ... te amo - se aproximo - sei que to errado.

Liam estava colado a mim, eu so ouvia sua respiração que era muito rapida, ele coloco a mão na minha cintura me fazendo ficar mais perto ainda.

Você: eu sei que to sendo infantil.. mais eu não consigo te ver com ou.. - ele me interrompeu - 
Liam: não fala nada, so me beija pode ser? 

Não sei se é o certo, mais Liam se aproximo sentir nossos labios se encostarem  estava com tanta saudade daquilo, ele coloco a mão na minha cintura e me puxou e começamos um beijo lento e cheio de sentimentos.

Eu fui me afastando aos pouco e ele me olhava intacto.

Liam: que foi? não gostou?
Você: isso ta errado.
Liam: eu não me importo - se aproximo e eu fui pra tras - fugindo de mim é?
Você: voce tem namorada!
Liam: de faxada!
Você: como assim? - olhei confusa - 
Liam: eu não amo ela, eu namoro pra esquecer uma pessoa que ta bem na minha frente.
Você: ela sabe disso?
Liam: vai saber!! - se aproximo de novo - 
Você: quando? 
Liam: quando você me beijar de novo - ele se aproximo - 



eu não sabia mais de nada so retribuía o que o Liam queria, eu estava beijando ele mesmo? ou to sonhando? ta muito perfeito pra ser verdade.

Liam: perfeita - sussurro no meu ouvido em quanto me abraçou - 
Você: tem certeza disso? - olhei fixamente pra ele - 
Liam: que você é perfeita pra mim? eu não tenho duvidas.
Você: você sabe que não podemos ficar juntos.
Liam: so se você não querer - me olhou e baixo a cabeça - 
Você: eu quero e muito Li.. mais o destisno não - levantei seu rosto - 
Liam: como pode ter tanta certeza dele?
Você: eu não tenho certeza de nada - me afastei - você precisa cuidar da Danielle não acha?
Liam: porque cuidaria dela?
Você: é a sua namo.. - ele segurou meu braço me fazendo parar de falar - ta machucando, solta.
Liam: entenda um coisa.. minha namorada é  so você - se aproximo pra me beijar e eu desvie - 
Você: não, você estava enganado - ele me soltou - 
Liam: mais eu te amo tanto - os olhos dele se enxeram de lagrimas- não me abandone outra vez!
Você: vem ca - o abracei novamente - eu nunca te abandonei, eu sempre te levei aqui - coloquei a mão no coração - 
Liam: e vai levar pra sempre?
Você: ate meu coração parar de bater - sorri - meu Batman meu criação.
Liam: pra sempre? 
Você: pra sempre - o selei - 

eu fui abraçada com o Liam ate o sofá que era gigante , ele me abraço por tras em quanto eu me deitava e fico por cima de mim me olhando.

Liam: vamos viajar, do tipo so eu e você?
Você: e a sua namorada?
Liam : so tenho uma e ela ta bem aqui comigo - fez cafuné do meu pescoço - 
Você: pensei que fosse uma dançaria com cabelos cacheados a sua namorada - ri baixo - 
Liam: - viro os olhos - ta, para, ta chato ja.
Você: mais so to falando a verdade.
Liam: a unica verdade é que te amo e que to morrendo de saudade so isso.
Você: ta com saudade é? - sorri malicioso - 
Liam: muita - sorriu torto - mais vou matar essa saudade agorinha.

Se virou e ficou por cima de mim, eu ria, porque estava amando aquilo, eu realmente o amo, não tenho duvidas disso.



Continua..

capitulo curto eu sei! mais ta ae, amanha se eu não for pra apucarana eu posto mais, beijoss love you s2 

2 comentários:

  1. Anônimo7/4/13

    Potaaato estragada tá na hora de continuar anda trablhando vaaaai vaai quero
    produção aqui nesse blog viiu.. errei é Spooooooooooooons ou Mrs.Payne kkkkkkk'ta pareei mais quero produção aqui mais capítulos u.u
    By: Mrs.Stylinsom

    ResponderExcluir
  2. Anônimo30/12/13

    Flor, amo seu trabalho e sua fic, mas da uma mellhorada no seu portugues ta? Malikisses

    ResponderExcluir