Little Things 1°capitulo.

segunda-feira, 18 de março de 2013 | | |


Little Things – 1° capitulo.

POV – Liam.
Acordei como todas as manhas de sempre, levanto escovo os dentes e depois desço pra ver como minha querida Irma esta e vou pra casa do Louis ou um dos meninos ensaiar e depois tenho que ficar aturando a Carly o dia inteiro ela e a amiguinha SeuNome.

Carly: vou sair hoje – disse se sentando no mesmo sofá que eu.
Liam: aposto que é com a SeuNome – a companhia toco bem na hora a Carly logo correu pra atender e era a  SeuNome mesmo.
Carly: ah estava falando de voce agorinha – ela me fitou.
Voce: coisa boa ou não ?
Liam: não SeuNome.. a gente estava falando como sua bunda é grande deve ter puxado isso do  seu  irmão – ri em quanto ela cerrou os olhos pra mim, ela é a única irma do  Louis.
Voce: nossa que engraçado voce –Carly puxou o braço dela e as duas subiram, fui atrás so que escondido lógico.

As duas entraram pro quarto da Carly  eu fiquei ali atrás da porta quando ouvi a Carly dizendo que tinha esquecido o celular na sala e a SeuNome ia pegar em quanto ela ia tomar um banho, vi a mesma sair do quarto me virei e seguei seu braço e a levei pro meu quarto.

Voce: me solta Liam – disse gritando em quando eu tampava sua boca e a mesma me mordia.
Liam: para a gente já fez isso antes – tranquei a porta e ela me encaro e ficou quieta.
Voce: quando eu era idiota – tentou pegar a chave da minha mao mais sem susseso.
Liam: SeuNome .. – não disse mais nada a boca dela me chamava e eu logo a beijei, ela retribuiu tudinho, deitei a mesma na cama em quanto ela arranhava minhas costa de vagar.
XX : SeuNome ONDE VOCE TA? – ouvi a Carly gritando la fora rapidamente a SeuNome levantou e me deu um tapa isso mesmo um tapa ainda na cara.
Liam: porque? – disse colocando a mao no rosto aquilo ardeu.
Voce: pra voce nunca mais encostar em mim – pegou a chave do meu bolso e abriu a porta e graças a Deus a Carly já tinha voltado pro quarto dela entao ela não viu a SeuNome sair daqui.

POV – voce.
Eu não sei o que eu sinto quando estou perto de Liam, minha cabeça roda sinto borboletas no meu estomago, sinto como se ele me completasse como ninguém, mais ele é o melhor amigo do meu irmão não sei se devo ceder a esse amor.
,
Carly: SeuNome ainda estou aqui, e meu celular?
Voce: Carly eu fui la em baixo e não achei – menti.

Ela se viro e bufou pude ver que estava com raiva, voltei a olhar pra frente e  Liam estava parado na parede me observando ele sorriu e eu ignorei como sempre. eu tento parecer uma pessoa normal na frente dele, porque normal eu nunca fui eu sou a irma do Louis Tomlinson eu moro na mesma casa que ele entao nao da pra ser normal.

CONTINUA 

8 comentários:

  1. Eu li a fic Tem que ser você e tenho a obrigação de dizer que ela foi a melhor que eu já li até agora.
    E espero que essa seja melhor ainda

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Menina... ameei essa fic!! Eh a primeira qe eu leio e ja adooreei. meus parabens.. vc teem talento.. beejoo..

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/2/14

    Muito legal .

    ResponderExcluir
  6. Anônimo25/8/14

    Cara vc escreve de mais poq na procura um editora e faz um livro cara, tem futuro vejo muitas meninas directioners q escrevem e publica um livro

    ResponderExcluir