CAPITULO SETE

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 | | |

 —Ah querido, tem certeza que será só isso mesmo? —Tia Karen me pergunta com um lindo sorriso no rosto, é um daqueles típicos sorrisos que causa ruguinhas nos cantos dos olhos e fazem as bochechas corarem.

—É mais que o suficiente, tia, muito obrigado —Agradeço com extrema gratidão enquanto a abraço carinhosamente.

—Se precisarem de qualquer coisa, estarei aqui do outro lado, está bem? —Karen se prontificou, afastando-se somente o necessário para me entregar a cesta repleta de guloseimas.

—A senhora é muito gentil, não temos a intenção de incomodá-la. —Harry disse, me surpreendendo. Ele, que até então estava completamente calado e distante, agora estampa um sorriso maravilhoso.

— De forma alguma seria um incômodo, pelo contrário, ficaria lisonjeada em poder ajudar! — O olhar de Karen intercala, amorosamente, entre mim e Harry, sinto minha pele corando imediatamente.

Percebo como Harry ficou momentaneamente sem palavras, percebo também como ele ficou tenso de repente, pois seus dedos se fecharam com força ao redor do tecido grosso de seu casaco.

Ao olhar para trás deduzo o motivo de seu repentino nervosismo, percebo como o ambiente começa a ficar cada vez mais cheio, e as pessoas começam a falar cada vez mais alto, fazendo a panificadora ficar incrivelmente sufocante.

—Você é preciosa, tia! —Digo estalando um longo beijo em sua bochecha e logo tratei de agarrar as mãos suadas de Harry, preciso tirá-lo daqui o quanto antes, estou com medo de que ele esteja controlando uma possível crise— Não iremos demorar e, mais uma vez, muito obrigado por nos ceder o pomar.

—Por favor, não agradeçam por isso —Karen diz suavemente. — Fiquem à vontade, quando os outros meninos chegarem, eu os avisarei que já estão aqui.

Como o olhar cheio de afeto, agradeço mais uma vez. Quando meus pais decidiram voltar para Doncaster, meu maior medo era me sentir sozinho, mas graças à família Payne, isso nunca aconteceu. Fico admirado com a desenvoltura que minha amizade com Liam obteve, parecia, desde do primeiro dia que nos conhecemos, que já éramos amigos a anos. Quando me mudei para Londres eu era apenas um garoto, não fazia ideia do que me aguardava, contudo, foi excepcional ter cultivado a amizade de Liam, pois foi através de sua amizade que eu ganhei, não só um melhor amigo, mas também um irmão.

Foi tudo tão natural, quando eu descobri que o meu vizinho era um garotinho que adorava ouvir Quuen, que eu já pude sentir, naquele momento, que nos daríamos bem. A nossa amizade foi imediata, e não demorou muito para que nossas famílias também ficassem próximas.

Tia Karen já tinha sua padaria, mas agora ela estava enorme e ainda mais linda, em pouco tempo a padaria se transformou em uma panificadora e agora ela estava trabalhando para construir uma confeitaria. Quando eu e Liam éramos crianças, adorávamos brincar no pomar que há atrás da panificadora, lembro-me que a nossa maior diversão era correr por entre as árvores e escalá-las, era uma aventura e tanto para nós quando disputamos quem conseguiria chegar primeiro até o topo da árvore, geralmente, quero dizer, a maioria das vezes, Liam ganhava com facilidade.

É verdade que já caímos diversas vezes, mas estava tudo bem, a dor era mínima perto da diversão que sentíamos. Hoje, eu daria tudo para que os meus machucados não passassem de apenas alguns ralados. Quem me dera!

Eu ainda consigo sentir meu coração palpitando ao lembrar-me de que Harry aceitou meu convite para estudarmos juntos, eu sinto-o ainda mais acelerado ao me dar conta de que Harry realmente está aqui, neste momento e que estamos prestes a passar uma tarde inteira juntos. Depois daquela noite, se passaram quatro dias até ele conseguir um dia de descanso no trabalho , portanto, logo eu pensei em trazê-lo para conhecer um cantinho de Londres na qual tenho um carinho imenso.

Surpreendeu-me de uma forma que eu não consigo explicar, quando Harry concordou com a aproximação de Liam, Zayn e Niall durante nossa tarde. Meus amigos estavam curiosos para conhecê-lo de perto, e eu achei a oportunidade perfeita quando resolvi chamar Harry para estudarmos juntos esta tarde. Sem dúvidas, o pomar é um lugar mais que maravilhoso para isso, eu amo o fato de aqui ser tão silencioso e trazer-me uma paz inatingível.

***

Hoje é um daqueles dias raros em Londres, onde o sol brilha com força e a temperatura está amendoada, eu posso dizer que é um dia perfeito para se aconchegar debaixo de uma árvore com uma deliciosa sombra e ler um livro de romance. O dia se torna ainda mais caloroso quando tenho Harry em meus braços. É uma sensação única ter meus braços envolvendo-o, estou fazendo o meu melhor para tentar aliviar o peso de seu corpo para que ele não sinta muito desconforto, eu sei que seu calcanhar ainda está levemente inchado e, mesmo Harry não se queixando, eu sei que dói.

Quando atravessamos os fundos da panificadora, deparamos com uma estreita escadinha feita de pedras, elas eram envoltas por gramas e davam acesso direto ao pomar. Ao redor, toda área verde estava resplandecendo com o brilho do sol, pássaros cantavam e rosas estavam

espalhadas pelo chão, é um lugar que emana paz e Harry suspirou de satisfação quando inspira aquele ar tão puro.

—É uma vista de tirar o fôlego. —Harry diz totalmente fascinado pela paisagem que aprecia, eu não consigo disfarçar o meu sorriso de felicidade.

—Sim, tenho boas recordações da minha infância com Liam aqui, é um lugar especial para mim. —Confesso percebendo como seus dedos apertaram a palma de minha mão, mesmo que minimamente, eu sinto como se fogos de artifícios subissem pela minha garganta.

—Liam parece ser gente boa. — Harry comentou vagamente.

—Ele é como um irmão para mim. —Quando arrisco um olhar em sua direção, me surpreendo por pegá-lo já me olhando, nossos olhares congelam por um momento e só o que escutamos é os sons dos pássaros.

—Eu entendo, eu compartilho um sentimento parecido. -- Harry deixa escapar timidamente, mas não consegue conter um sorriso ao prosseguir— Eu tenho um amigo, quer dizer, ele significa bem mais que isso, ele se chama Shawn Mendes, Shawn é a única família que eu tenho.

Fico olhando-o com a boca levemente seca, estou agitado por dentro, porque a cada nova descoberta da vida de Harry é como se eu estivesse avançando um pouquinho mais na conquista de sua confiança. Subitamente, tenho a lembrança do garoto que ele estava acompanhado naquela fatídica noite na discoteca, o mesmo garoto que Niall foi embora depois e que Harry fazia questão de protegê-lo com tanto afinco das garras de Horan.

Sim, estava nítido naquela madrugada o carinho que Harry sentia por aquele menino alto de cabelos ondulados, só pelo modo como seus olhos me olham agora eu posso contemplar com deleite o amor que emana entre eles. Sorrio. É bom saber que Harry tem alguém para amar,  alguém por quem ele chama de família em meio a todo o caos que é sua história.

Estamos na época em que as árvores estão dando frutos, o pé de manga, por exemplo, está lotado, igual o pé de macieira e de abacate. As várias hortaliças fazem sua parte enfeitando o local com a ainda mais graça, deixando o pomar com um ar mais exótico. Andando por entre as árvores, Harry ficou boquiaberto quando avistou um córrego, ele é todo envolto de pedras claras e estreito feito um corredor, o fluxo da água passa tranquilamente por entre o caminho. Alguns beija-flores estavam bebericando a água quando Harry soltou-se de mim e foi até a borda do córrego para molhar os dedos.

—Louis, é... maravilhoso! —Harry me olha por cima dos ombros com um sorriso tão largo que sinto meu coração falhando algumas batidas— Podemos ficar debaixo da sombra dessa árvore? Eu quero ficar e ouvir o barulho das águas.

—Claro, aqui está perfeito —Eu caminho até ele depois de deixar minha mochila e a cesta descansando na grama. Quando o alcanço, agacho-me para ficar na sua altura, minhas mãos, por conta própria, correm até sua cintura para aproximá-lo ainda mais.

—Eu nunca imaginei que pudesse existir um lugar tão lindo assim, obrigado por me apresentá-lo. —Harry diz suavemente. Agora, nossas bocas estão a poucos centímetros de distância, é impossível manter a sanidade quando seus olhos me olham com tanta profundidade e seus lábios estão tão provocativamente próximos.

—Não tão lindo quando você, babe. —Minhas palavras não passaram de sussurros, estou totalmente enfeitiçado por esse garoto. Harry, percebendo minha entrega, deslizou um dedo delicadamente sob o contorno dos meus lábios, até que sua mão se encaixou, perfeitamente, entre meu maxilar e minha orelha. Seus dedos começaram a fazer um carinho sutil nos pelinhos finos de minha nuca. —Você está me enlouquecendo assim, por favor, não me torture.

Supliquei.

—Não quero tortura-lo, meu bem, pelo contrário, quero te beijar. —O calor subiu pelo rosto de Harry, fazendo suas bochechas ficarem velozmente avermelhadas. Seus olhos verdes desviam-se do meu somente para devorar meus lábios. De repente, fica difícil de respirar, de repente, o ar faz falta e quando eu sinto seus dedos mergulharem timidamente por entre meus cabelos, estremeço.

—Anjo... —Minha voz não passa de um sussurro de pura súplica, sinto um profundo calafrio quando Harry abriu um lindo sorriso antes de, enfim, juntar nossos lábios.

Estou sonhando, eu não tenho dúvidas de que estou sonhando, não consigo acreditar que algo tão angelical seja mesmo possível ser sentido debaixo dos céus. Mas eu sinto que é real quando Harry desliza sua mão livre para segurar minha cintura e me empurrar delicadamente para deitar-me na grama.

Quando minhas costas encontram o solo, Harry se posicionou entre minhas pernas, de modo que seu corpo ficou, deliciosamente, encaixado contra o meu. Foi inevitável reprimir um gemido quando senti sua ereção contra minha virilha, Harry já estava completamente duro e isso começou a me enlouquecer, só de imaginar que ele deveria estar todo molhado e inchado de tesão...

Precisei reunir todo o meu autocontrole para não virá-lo e tomá-lo aqui mesmo. Meu desejo foi demonstrado quando intensifiquei ainda mais meus toques e o beijo com ainda mais precisão. Nossas línguas dançam uma dança sensual, sem pressa, apenas apreciando a exploração deliciosa.

Minhas mãos percorrem com veemência pela lateral de seu corpo, enquanto as mãos de Harry deslizam de meu rosto, para meu pescoço, depois para meu abdome e, por fim, param no meu quadril.

Eu quero que ele sinta tudo que está causando em mim, então segurei sua cintura e o virei delicadamente para deitá-lo. Assim que tenho o seu corpo abaixo do meu, perco vários segundos apenas o admirando, Meus olhos percorrem cada pedacinho de seu corpo e param em seus olhos quando o sinto remexendo inquieto, provavelmente tentando conter sua notória necessidade.

—Não precisa ter vergonha, babe, olha só o que você faz comigo...—Com suavidade e olhando-o profundamente, comecei a guiar a sua mão até o meu membro. Harry arfou quando a palma de sua mão alcança meu pau tão rígido, mesmo por cima do jeans, é possível senti-lo perfeitamente duro e inchado.

—Meu Deus, Lou... —Sem controlar, Harry fechou seus dedos em torno de mim. Soltando um alto suspiro de satisfação quando sentiu meu cumprimento.— Você é uma delícia e, com certeza, minha total perdição. — Estampando um sorriso incrivelmente malicioso e cheio de tesão, ele confessa: — Eu preciso tanto lhe tocar. Sem nenhum pano, imploro!

—Tem certeza, Harry? Tem certeza que deseja prosseguir? — Repentinamente meu olhar fica sério, não quero estar precipitando as coisas, mas Cristo, como eu o desejo.

—Shh, agora é a minha vez de dizer que está tudo bem. Eu peço apenas que relaxe e que se entregue a mim, será que consegue fazer isso? —Seu olhar brilha de desejo, sinto minha respiração ficando totalmente desregulada à medida que suas mãos apalpam meu peito, fazendo-me ficar parcialmente deitado.

Concentro-me em manter o peso do meu corpo sob meus cotovelos, não posso correr o risco de perder nenhum detalhe.

—Eu faria qualquer coisa por você, babe. —Confesso. Foi quase impossível sustentar meu peso quando Harry sorriu provocante e começou a deslizar os dedos até o cós da minha calça. Ele está com as bochechas coradas, sua respiração está tão desregulada quanto a minha, percebo como ele está tremendo quando o jeans começa a escorregar por minhas coxas. Seus olhos estão devorando-me com luxúria, mas percebo que há uma certa insegurança dançando pelo seu semblante. De repente, seus dedos congelam nas laterais de minha cueca, Harry paralisa e o sinto extremamente hesitante.

—Ei, olhe para mim —Peço levando minha mão até seu queixo, quando nossos olhares se encontram eu noto que há algumas lágrimas acumuladas em sua órbita. — H, vem cá, esqueça isso, babe, não precisa...

—Louis, eu estou com medo. —Harry revela, inclinando seu rosto contra a palma de minha mão, as lágrimas dele encontram minha pele. Imediatamente, começo a sentir falta de seu corpo quando ele se afasta. — Porque tudo que eu mais desejo agora é lhe dar prazer, mas tenho medo de não conseguir. —Ele diz com um fio de voz, enquanto seus braços se fecham em torno de seu próprio torso, em uma tentativa, inocente, de se proteger.

—Babe, por todos os santos, você é maravilhoso, porque está preocupado com isso? —Levanto-me para me sentar e ficar de frente a ele.

—Eu nunca vivi nada parecido, Lou, eu nunca... —Harry se perde entre suas próprias palavras, rapidamente, eu comecei a juntar os pontinhos. Um sorriso involuntário escapou de meus lábios quando concluí o que ele quis dizer.

Ainda mais apaixonado, ergo o seu queixo para que possa me olhar novamente.

—Você é lindo, garoto, lindo. — Declaro e sem me conter, eu o puxo para um beijo recheado de amor e paixão. Harry parece relaxar instantaneamente. —Tudo o que você faz é perfeito. -O peito de Harry se enche de ar, eu o vejo confiante e o nosso beijo volta a ser urgente quando suas mãos encontram o meu quadril.

Delicadamente, sinto o corpo de Harry inclinando-se contra o meu, de tal modo que agora posso senti-lo completamente sob meu corpo. Sem perder tempo, Harry finca seus dedos na borda da minha boxer e, sem demora, deixa-me completamente livre do único pano que cobria meu membro.

—Loui... você é tão grande —Harry não esconde sua surpresa ao contemplar meu pau. Percebo sua boca ficando seca, ele passa a pontinha da língua em torno dos lábios para umedecê-las.

—Babe, apenas pense que é o seu doce favorito, o que você faz quando está saboreando um pirulito? —Meus dedos correm até o seu maxilar, faço um carinho ali enquanto o assisto sorrir maliciosamente.

—Eu o chupo, lambo e o devoro! —Seu olhar me queimou de desejo, neste momento, eu juro, que o ar ficou mais quente e foi quase impossível não grunhir quando seus dedos se fecharam em torno do meu pênis. Seus movimentos são tímidos, a princípio. A palma de sua mão envolve todo o meu cumprimento quando deixo o primeiro gemido escapar, isso parece encorajar Harry, pois seus movimentos ficam mais firmes e repetitivos.

Estou tremendo, não me recordo de ter ficado tão duro e necessitado assim antes, parece que meu corpo inteiro está em chamas e Harry é a minha única fonte de alívio. De salvação. Entrei em deleite quando seus lábios começaram uma trilha de beijos na pele abaixo do meu umbigo, estava sendo impossível sustentar meu peso sob meus cotovelos.

—Deite-se! —Harry ordenou e, caramba, eu poderia gozar facilmente só de ouvi-lo. Com um olhar safado, Harry afasta sua mão de meu pau para espalmar meu peito e se posicionar entre minhas pernas. Sua boca procura desesperadamente pela minha, quando nossas línguas se encontram, ambos gememos.

Precisando de mais contato, livro-me rapidamente de sua camiseta. Agora, meus dedos conseguem passear livremente por sua pele tão macia e quente. Nossas mãos travam uma luta constante para conseguir mais contato. Porém, é quando Harry começa a passear seus lábios pela minha orelha, passando preguiçosamente por todo o meu pescoço e torso que eu começo a implorar por mais.

Eu não ligo para o sorriso presunçoso que ele deixou escapar, eu estou completamente explodindo. Não me surpreendo de estar todo molhado e inchado quando Harry volta a me envolver, dessa vez, sem demora, ele me beija exatamente onde eu tanto desejo.

Styles deixou um gemido arrastado escapar antes de, enfim, acabar com a nossa tortura e me engolir por inteiro.

Caralho! Que sensação. Os lábios de Harry são como sedas em torno de minha pele, seus lábios são doces e ele me engole com total dedicação. Deslizei meu pênis até encontrar o fundo de sua garganta, obviamente, Harry engasgou, mas ele não desistiu e voltou a engolir-me com ainda mais desejo.

Meus dedos vão por conta própria até seus cachos, eu os seguro e, sem me conter, meus quadris começam a se movimentar involuntariamente contra sua boca. Estou surrando sua garganta enquanto Harry respira pelo nariz, totalmente descompensado. Percebendo que sua mão correu para dentro de seu short, a fim de aliviar a sua própria ereção, eu deslizei meu pau por entre seus lábios e, rapidamente, substituí suas mãos, pelas minhas.

Harry arqueou as costas à medida que meus dedos se aventuravam para dentro de sua cueca. Ele estava tão quente e molhado que bastaram apenas algumas investidas para que o garoto se derramasse por completo. Em meio ao seu êxtase e seus suspiros de satisfação, sua mão encontrou meu membro dolorido e, enquanto se desmanchava em meus braços, ele me proporcionava o orgasmo mais incrível de toda a minha vida. Não foram precisas mais que três investidas para que eu também gozasse intensamente.

—Caralho, babe, poxa... —Sem forças, deitei-me completamente suado e ofegante no gramado. —Deite-se aqui. —Pedi trazendo seu corpo para aconchegar-se junto ao meu peito.

Harry veio sem hesitar, logo suas pernas estavam emboladas com as minhas e sua cabeça repousava em meu antebraço. Eu o embrulhei com todo meu carinho, tentando ainda normalizar as batidas frenéticas de meu coração.

—Foi incrível, você é incrível. —Sussurrei contra seu ouvido antes de lhe beijar demoradamente na boca.

—Como ousa bagunçar minha vida desse jeito, Loui? —Repentinamente seu olhar ficou sério e distante. Levei meus dedos trêmulos até sua testa para afastar alguns fios de cabelo que insistiam em permanecer grudados ali, depois, pressionei meus lábios contra sua pele.

—Me perdoei por desejar-te com tanta desenvoltura. Perdoe meu pobre coração por estar tão entregue e a apaixonado por você, babe.

Os olhos de Harry arregalam-se intensamente com a minha confissão. Sinto seu corpo inteiro se enrijecendo e, em um passe de mágica, seu corpo se desvencilhou do meu e está a metros de distância.

Observo Harry limpando seus vestígios de prazer com a água do córrego, aproveito para também me limpar. Soltei um suspiro exasperado quando terminei de vestir minha cueca.

Ainda estou bastante excitado, mas minha atenção está toda voltada para o garoto de cabelos cacheados que agora veste sua camiseta e se distancia cada vez mais.

—Harry? — Levanto-me em um pulo quando o vejo passando por mim com pressa. —Espere.

—Não, Louis, não venha atrás de mim. —Seus olhos evidenciam todo o nervosismo e ansiedade que ele está sentindo. — De qualquer maneira, isso não deveria ter acontecido.

Amaldiçoou por vê-lo tão frágil e sensível, sinto todo o meu corpo entrando em alerta quando o assisto indo embora. Eu não posso deixá-lo, eu não vou deixá-lo ir.

Apresso meus passos até estar de frente para Harry. Com desespero, eu o impeço de continuar quando firmo minhas duas mãos em seus ombros. Seus olhos me encontram, eles estão profundamente avermelhados.

—Não diga nada, okay? Eu só quero sentir o seu coração. —Pedi com a voz embargada, Harry pressionou os olhos antes de relaxar seus músculos.

—Por favor, não diga que está apaixonado por mim. —Harry implora, seu rosto agora enterrado inteiramente na curva do meu pescoço. Seus braços ainda continuam rígidos, porém, sinto todo o restante de seu corpo amolecendo. Como se Harry estivesse desistindo de uma grande batalha. —Eu não mereço, Louis.

—Você merece, babe, você merece! E eu vou te provar. Nem que essa for a última coisa que eu faça de baixo da terra! Não importa o quanto demore, eu não descansarei até conseguir. —Afasto seu rosto da curva do meu pescoço somente para selar nossos lábios. Nossas lágrimas se unem, assim como nossas línguas.

Naquele beijo, tão cheio de sentimentos, faço uma promessa.

Eu não permitirei, de maneira nenhuma, que Harry se sinta menos que merecedor. Nem que eu precise atravessar o oceano atlântico nadando, mas eu assegurei que Harry jamais se sinta menos que maravilhoso.

*****

N/a :

Oie, anjinhos, como estão? Como passou a semana ?? Estou muito feliz de trazer mais um capítulo^^

Foi maravilhoso escrevê-lo, eu amo um romance dramático, então é bem minha vibe escrever algo assim, meio clichê, mas eu amo. E vocês gostaram? Estou curiosa para saber o que acharam desse momento quente entre eles ;D

Prometo que logo logo vai ter os "finalmentes" estou ansiosa para isso também rsrsrs

Muito obrigada, por todo o apoio. Vejo vocês no próximo capítulo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário