CAPITULO CINCO

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024 | | |

 É uma sensação arrebatadora estar tão íntimo de alguém pela primeira vez. Por alguns momentos, questiono-me porque me parece tão certo estar nos braços de Louis, como é que chegamos até aqui? A possibilidade de estar me colocando numa posição de fragilidade me deixa completamente apavorado.

Estou em constante guerra entre minha razão e minha emoção... Eu sei que nesse momento estou deixando a emoção vencer, pois eu jamais permitiria tamanha vulnerabilidade se eu estivesse perseverando com a razão.

Eu odeio o fato de como meus pensamentos se embaralham quando estou com Louis, eu me sinto inteiramente exposto e indefeso, quando foi que eu permiti que alguém pudesse me afetar tanto assim? Quando foi que eu baixei a guarda?

A resposta me parece tão simples quando aprecio seus dedos fazendo um carinho singelo no meu tornozelo, ainda me admira o modo como ele me pegou e trouxe-me em seu colo até minha cabana sem dizer uma palavra, mesmo cheio de perguntas, ele não me questionou de forma nenhuma.

Quando entramos, ele deixou um suspiro muito parecido com um de alívio escapar por entre seus lábios, também pude reparar que a sua expressão se suavizou conforme seus olhos azuis avaliava com curiosidade o ambiente, até os seus ombros relaxaram quando entramos completamente na cabana e ele me sentou cuidadosamente na primeira cadeira que encontrou.

Ninguém se atrevia a falar, o silêncio confortável falava por si só. Meus olhos se arregalam quando Louis se reclina o suficiente para afastar alguns fios de cabelo de minha testa.

—Você precisa tirar essa roupa molhada, tudo bem? —Seus olhos estão tão claros que por um momento esqueci-me completamente como se respira. —Você pode ficar doente se continuar assim, H.

O jeito como me chamou saiu tão naturalmente que o sinto corar vigorosamente.

—Fica. —Seguro seu pulso quando ele faz menção de se afastar, Louis volta seu olhar totalmente surpreso para mim, então junto toda a minha coragem para pedir: — Ajuda-me chegar ao banheiro?

—Claro, onde fica? —Aponto na direção da escada, seus olhos me seguem e logo ele localiza o cômodo, planejado perfeitamente para aquele espaço, debaixo da linda estrutura de madeira que Shawn planejou para ser a escada de acesso à cama.

—Você também está todo molhado, Louis... —Constatei contorcendo-me de dor quando ele começa a me guiar para o banheiro, mesmo ele usando todo o seu carinho, eu sinto uma dor do cão, realmente essa torção vai me render uma boa luxação e um belo incômodo.

—É impressão minha ou você está preocupado comigo? — Seu sorriso de convicção é todo meu, reviro os olhos e me apoio no batente da porta afastando-me de seu corpo.

—Me preocupo com a madeira que você está encharcando, isso sim. —Seus olhos seguem o meu e ambos encaramos o laminado que está encharcando.

—Então é melhor eu me livrar dessas roupas. —Oh, céus, o que foi que eu falei? —Eu não quero contrariar a vossa majestade. —Tem sarcasmo e diversão em sua voz.

Preciso me segurar com mais afinco na madeira, apoiando meu peso totalmente no meu calcanhar bom e, mesmo assim, tenho medo de desabar quando Louis se livrar de sua camiseta sem cerimônia. Observo seu peito nu, as gotículas de água descendo suavemente pelo seu torso, a ponta de seus mamilos tortuosamente rígidos por conta do frio, maldição, eu quero tanto desviar os olhos, mas é completamente impossível quando eu começo a devorar cada tatuagem que ele tem exposta, caramba, se eu tiver uma ereção diante desse homem como vou fazer para esconder?

Quando, finalmente, consegui sair um pouco de seu feitiço, vejo seu semblante totalmente descontraído, esse maldito está claramente se divertindo às minhas custas... Estou prestes a protestar quando, sem aviso, ele desabotoa o zíper e desliza o jeans por suas coxas fartas, eu perco meramente o fôlego quando deparo-me com sua deliciosa ereção. Sem se abalar com a minha vigorosa avaliação, ele se inclina para se livrar de seu tênis e meias, quando volta a ficar ereto, seus olhos azuis me queimam.

—Agora está melhor para você? —Sua expressão de deboche inunda-me e uma raiva súbita me domina, quem ele pensa que é?

—Você é desagradável e desnecessário! —Vocifero, lutando com todas as minhas forças para não cair na tentação de admirar sua ereção.

—Eu estou apenas sendo prático, agora não tem nada além de você mesmo molhando sua preciosa madeira.

—Se fode, Louis! —Lancei o dedo em sua direção com todo o meu ódio, viro-me e entro no banheiro antes que ele possa dizer qualquer coisa, ou antes de eu não conseguir resistir e devorá-lo ali mesmo.

Agora eu preciso pensar no que fazer com essa puta ereção, inferno. Primeiro, eu me livro de minha camisa de botões, odeio ter de confessar que meu mamilo está tão rígido quanto o de Louis, mas eu sei que não se trata de estar com frio.

Fico analisando-me no reflexo do espelho e percebo como estou corado, até meus mamilos estão mais rosados, caramba. Balançando a cabeça para dispensar qualquer pensamento impuro, começo a me livrar da minha calça, porém, no instante em que deposito meu peso para a outra perna, solto um gemido de dor.

Preciso sentar na patente para conseguir me livrar da calça, mas o que me assustou foi quando eu me inclinei para tirar minhas botas e tive a visão completa do prejuízo total do tombo. Meu tornozelo esquerdo está totalmente arroxeado e um tanto inchado, parece o formato de um pãozinho.

—Merda... —Resmunguei deixando de canto as botas e meias. Peguei algo para domar meus cachos enquanto pensava em uma solução de movimentar-me sem causar ainda mais dando.

Juntando toda a minha força, me apoio na parede e consigo ligar o chuveiro, ao menos debaixo da água eu vou conseguir ficar. Levo sorte por ser tudo muito pequeno, então consigo alcançar o sabonete, comecei a ensaboar meu corpo sem problemas, e termino lavando meus cachos. Como almejei ficar mais dez minutos debaixo dessa água, mas meu machucado jamais me permitiria, eu já sentia minha pulsação gritando por misericórdia.

A parte mais difícil foi caminhar até a toalha, por um momento meu pé bom vacilou e se não fosse pela pia eu tinha escorregado e dado de cara com o chão. Eu segurei com tanta força a pia que meus cremes caíram, causando um forte barulho.

—Ei, está tudo bem? —Louis pergunta sem disfarçar seu apavoro.

—Eu me desequilibrei. —Retruquei recompondo-me e finalmente alcançando a toalha para enrolar na minha cintura. —Louis?

—Estou aqui, babe! —Agora há hesitação em sua voz, ele está claramente agoniado para abrir a porta e ver com os próprios olhos como eu estou, mas está evidentemente se controlando.

—Eu preciso de você...—Digo tão baixo que tenho certeza que ele não conseguiu me ouvir.

—Você está coberto? Eu posso entrar?

—Sim, pode entrar. —Respondi, já sentindo meu coração saltando pela boca.

Louis abriu a porta timidamente colocando apenas a cabeça para dentro, não consigo conter um sorriso terno ao constatar que ele está terrivelmente envergonhado.

—Eu preciso de ajuda para subir as escadas, minhas roupas ficam no armário embutido do lado do colchão. —Agora é eu que estou olhando-o com divertimento, porque está óbvio o modo descarado que ele está devorando-me. —Está tudo bem, Louis?

—Sim, hum, claro, eu aju-do. — Mordo os lábios para conter o riso, mas logo me dou conta de que estou mordendo os lábios por outro motivo.

Louis agora está completamente diante de mim, de cueca box branca, sua transparência não está me ajudando, muito menos sua semi-ereção. Eu entro em contenda, não sei para onde olhar, a vista é deslumbrante demais para desviar.

—Vem, agarra-se aqui. —Louis envolve-me gentilmente pela cintura, seus braços me rodeiam com cautela enquanto ele começa a guiar-me para fora. —Eu confesso que estou começando a gostar disto.

Ouço sua confissão e a vejo acompanhada de um lindo sorriso malicioso, no entanto, eu não tenho tempo de retrucar, porque no minuto seguinte estou sentindo meu corpo sendo impulsionando para cima, o que me espanta é que as minhas pernas procuram, automaticamente, sua cintura para entrelaça-las, como se esse simples gesto fosse algo corriqueiro na nossa rotina.

Céus, o que eu estou fazendo?

—Você está congelando. —Afirmo com pesar, passando suavemente as mãos pelo seu ombro, Louis, por outro lado, não responde, ele está concentrado em subir os degraus da escada. —Você também deveria tomar um banho.

Trilho uma linha imaginária por sua pele tão dourada e leitosa, como ele é cheiroso. Meu corpo parece sentir falta do seu quando, delicadamente, ele começa a deitar-me no colchão, sinto vontade de puxá-lo para mim, mas apenas me contento em admirá-lo.

—Obrigado. —Agradeço baixinho e me inclino para tocar o seu tornozelo, ele me dá um lindo sorriso antes de começar a caminhar na direção da escada— Louis?

—Estou aqui, H. —Seus olhos me encontram serenamente e, por alguns momentos, só conseguimos ouvir o barulho da chuva caindo na calha.

— Eu acho que as minhas roupas ficaram incríveis em você.

Louis pareceu não acreditar. Naquele momento eu desejei com todo o meu coração ter uma recordação de sua reação genuína de surpresa, com uma mistura tão gostosa de felicidade e hesitação.

—Tem uma toalha limpa embaixo do balcão da pia. — Continuei a dizer, mas Louis parecia não me escutar.

—Eu não vou a lugar nenhum sem antes cuidar de você. —Louis assegura enquanto ajoelha-se para ficar ao meu alcance— Vista-se enquanto eu procuro algo para tratar o machucado. —Ele diz suavemente passando seus dedos carinhosamente pelo meu tornozelo.

Agora chegamos no começo, e eu posso concluir que Louis tem a incrível habilidade de simplificar minhas perguntas. Antes, no caminho até aqui, eu estava me perguntando porque eu abaixei tanto a guarda... Agora me parece óbvio demais. É inevitável não sentir minhas correntes rompendo quando eu tenho o seu sorriso só para mim.

—Quem vai ficar pegar um resfriado agora é você. —Sussurro sem conseguir desviar nossos olhares.

—Shh... Eu já volto. —Ele silencia-me da forma mais covarde possível: dando-me um longo beijo na testa.

Tudo que eu posso fazer é assisti-lo descendo aquelas malditas escadas rebolando, graciosamente, a sua tentadora bunda. Quando me certifico de que ele está longe o suficiente, sinto-me obrigado a massagear a minha própria ereção.

Caralho, preciso de um cigarro urgentemente.

LOUIS POV

Eu tenho convicção de que o alívio que eu senti quando entrei nesta cabana jamais sairá de minha memória. Durante todos esses dias eu estava tendo pesadelos só de cogitar a hipótese de Harry dormindo em uma barraca. Ainda é difícil assimilar porque ele mora em uma cabana dentro da faculdade, mas não posso negar de sentir alívio por constatar que ela é bonita e aconchegante.

Minha mente estava pregando-me as piores peças só de supor vê-lo passando frio e necessidades.

Eu tenho milhares de dúvidas pairando pelos meus pensamentos, mas eu sei que preciso me acalmar, mesmo eu querendo muito avançar, eu preciso lembrar-me que não posso pressioná-lo.

É notório que Harry criou uma fortaleza em volta de seu coração e quem poderia julgá-lo? Apenas nós mesmo sabemos o peso do nosso próprio farto, e, quem além dele mesmo, pode calcular o peso de sua cruz?

Quem é quem para medir e julgar a dor do próximo?

A cabana de Harry é simples olhando de fora, mas aqui no interior é tão linda e arrumada que fico cada vez mais impressionado

A cabana de Harry é simples olhando de fora, mas aqui no interior é tão linda e arrumada que fico cada vez mais impressionado. Não tem nada de muito exuberante, mas é a riqueza e o capricho de como Harry pensou em cada detalhe que a deixa tão deslumbrante.

Ele gosta muito de plantas, eu percebi isso no momento que pisei aqui. Fico abobado admirando os arranjos espalhados pela cabana, a maior parte se concentra na região da cozinha. Eu estava mesmo certo quando observei que Harry era detalhista, tudo é muito bem harmonizado de acordo com cada detalhe, e as cores, ah, as cores, não poderiam ser de tons mais vivos.

À medida que alcanço o frigobar, sinto os olhos verdes queimando minhas costas, eu sei que ele está me observando descaradamente lá de cima, sorrio ao sentir o cheiro do cigarro recém acesso.

—Se estiver à procura de gelo, nem perca tempo. -Ele murmurou alto o suficiente para eu conseguir ouvi-lo.

—Para quê gelo se temos ervilhas congeladas? — Ergui a embalagem como se fosse um grande troféu.

—Você é impossível! —Nossos olhares ainda continuam conectados conforme eu vou me aproximando.

Eu subo as escadas mais rápido do que gostaria, e Harry percebe meu pequeno desespero. Tento ignorar seu sorriso presunçoso quando o encontro apenas vestido com uma calça de moletom, como ele consegue ficar ainda mais tentador? O moletom deixa a barrinha de sua cueca boxer à mostra, seu peitoral nu, seus ombros desenhados perfeitamente, e o seu pescoço tão exposto e convidativo. Mesmo só tendo dezoito anos, o corpo de Harry é másculo e definido, isso só mostra que ele teve de começar a trabalhar muito cedo.

—Eu separei uma roupa para você vestir... —Ele quebrou o silêncio remexendo-se suavemente no colchão. Tirei meus olhos da embalagem congelada que pressionava em seu tornozelo para poder olhá-lo nos olhos.

Estou sentado em sua frente, sua perna com o pé machucado estava esticada sobre meu colo, estou fazendo o melhor que posso com essas ervilhas para ele não ficar com um hematoma tão agressivo depois.

—É muita gentileza. — Por vários minutos só se ouvia o barulho da chuva, entretanto, se ele estiver prestando bastante atenção, certamente, conseguiria ouvir as batidas de meu coração.

—Você está arrepiado. —Harry inclina o corpo só o suficiente para suas mãos tocarem meu braço, logo depois o vejo apagando o cigarro no cinzeiro. —Eu posso cuidar disso agora, deixe-me continuar enquanto você se aquece.

—Harry, eu não sei...

—Eu estou ordenando. —Então seu olhar fica sombrio de repente, e meu coração tolo se derrete por inteiro— Pegue e suma da minha frente agora mesmo.

Não tenho tempo de dizer nada quando Harry me entrega abruptamente a muda de roupa. Balanço a cabeça ainda mais apaixonado ao caminhar até o banheiro. Eu sei que já perdi totalmente o controle sobre meus sentimentos, eu já estou completamente dentro do território inimigo.

Quando saio do chuveiro, estou vestido completamente por um moletom azul clarinho, fico admirado em como ele ficou mais justo e mais curto em mim, não que isso tenha sido um problema, só o fato de estar agasalhado com as roupas e com o cheiro de Harry, já é mais que incrível para mim.

O que me fez perder o fôlego foi ter encontrado-o de frente para o fogão se apoiando, desleixadamente, numa perna só. Mesmo com todo o inchaço da torsão, Harry parece lidar bem com o incômodo, ou ele é bom demais em disfarçar .

Parecendo sentir minha presença, seu rosto se vira para encontrar-me, quando seu olhar cai sobre mim, sinto-me sendo avaliado de cima a baixo.

—É, até que ficou bom. —É tudo que ele murmura antes de voltar a olhar o fogão.

Consigo perceber como ele está lutando contra um sorriso que insiste em sair de seus lábios. Talvez, Harry, não seja tão durão quanto parece, ele só se faz.

Ainda achando graça, apoiei a lateral do corpo na quina da madeira para acender um cigarro.

— Quantos anos você tinha quando começou a fumar? —A pergunta, vinda repentinamente de Harry, pegou-me completamente de surpresa, mas vendo uma chance de uma possível abertura, sinto um formigamento de ansiedade.

—Aos quinze, mais ou menos. — Dei de ombros colocando o isqueiro e o maço em cima da mesa planejada. —E você?

Silêncio. Harry pareceu distante de repente, me amaldiçoei mentalmente por ter sido tão direto, talvez Harry só tenha perguntado para puxar assunto. Estou pronto para quebrar o silêncio quando ele deixa escapar melancólico:

—Eu era apenas uma criança de oito anos quando provei pela primeira vez. —Agradeço por ele estar de costas, nunca me perdoaria se ele visse minha expressão de choque agora. —Meu pai fumava, então não foi muito difícil ter acesso.

—Eu sinto muito, H. —Sinto pesar e muita dor em sua voz ao falar do pai, isso me deixa em alerta imediatamente. Mordo a língua para controlar a minha vontade de fazer mais perguntas, me concentro em apenas respirar fundo e concluir :—Nenhuma criança deveria experimentar algo tão prejudicial tão cedo.

—Acredite, o cigarro era o menor dos problemas— Ele se virou para soltar um riso triste e pude ver em suas mãos dois pratos que ele depositou na mesa. De volta no fogão, ele agarrou a panela com o auxílio da alça, mas gemeu quando pisou com o tornozelo ferido.

—Deixe que eu pego, por favor. — Rapidamente apaguei o cigarro na pia e tomei de suas mãos a panela. —O cheiro está ótimo, babe, o que é?

—Espero que você não se importe, é um ensopado de carne. —Ele diz levemente corado, dou a ele o meu sorriso mais verdadeiro.

—Está maravilhoso, H. —Seu sorriso de alívio é todo meu agora. Após deixar a panela na mesa, o ajudei a acomodar-se na cadeira. —Se você não melhorar até amanhã, vai precisar ir ao médico, ok? —Acaricio seus cachos tão afáveis... Não resistindo, inclinei-me depositando um beijo carinhoso em seus cabelos.

Fiquei feliz de Harry não ter demonstrado nenhuma relutância, tanto pelas minhas palavras, quanto pelo meu gesto de afeto, isso aquece meu coração.

Quando me acomodo à sua frente sou servido com uma generosa porção do ensopado, a fumaça, misturada com o cheiro delicioso, me faz soltar um suspiro de satisfação.

—Nossa, eu não sabia que estava tão faminto. —Harry exclama entre uma colherada e outra, acho graça quando ele me pega admirando-o, eu quero apenas admirá-lo em todas as oportunidades que eu tiver. —Você não está com fome?

—Com muita. —Confesso, antes de Harry retrucar, acrescento: — Só é meio difícil de me concentrar quando seu corpo está tão próximo ao meu e ainda mais... —Perco meu olhar pelo seu tórax. Harry solta uma gargalhada antes de jogar um guardanapo na minha direção.

—Tenho mais um adjetivo para acrescentar à sua lista, Loui, além de engraçadinho, insistente, você é um tremendo descarado! —Seu olhar está terrivelmente cravado no meu, se ele continuar me olhando assim tenho medo de não resistir. Mordo os lábios involuntariamente quando, sem perceber, desvio meu olhar apenas para apreciar seus lábios avermelhados. —Não seja tão ousado... —Sua voz saiu tão baixa que parecia mais uma súplica do que uma alerta.

Quando ele molha os lábios com a ponta da língua e seus olhos recaem sobre meus lábios, é tudo que eu precisava para levantar-me e agarrar com desejo seu rosto. Perco o fôlego quando nossas respirações se confundem e nosso desejo arde de nossos olhos.

—Beije-me, Louis! —Ele praticamente implora, não o faço esperar mais e logo rompo a curta distância entre nossos lábios, o sinto amolecer quando nossas línguas se encontram.

Eu posso jurar que, pela primeira vez na minha vida, eu consigo sentir que há propósito e esperança na minha vida.

~~~~~~><~~~~~~

N/a:

Oiiee anjinhos:) tudo bem?

Caramba, será que esse beijo continua no próximo cap? Eu confesso que estava ansiosa por esse momento, mds kk  ATÉ QUE ENFIM SE

BEIJARAM, POHAAA. Estou surtando? Só um pouquinho rsr e vocês o que acharam? Por favor, não digam que estou surtando sozinha  ^0^ kkkkk Muito obrigada pelo votos e pelos comentários nos capítulos anteriores, nem tenho palavras para agradecer <3 E se você também gostou deste não deixe de votar e me dizer nos comentários? Vai estar transformar o dia de alguém <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário