-Encrencas e mais encrencas-






SeuNome P.O.V'S
-No dia seguinte-
Fechei a porta do meu quarto logo atrás de mim, olhei rapidamente pelo vidro da portinha da sacada, vi o sol frio de Londres surgindo lá fora, sorri bobamente, ando sorrindo atoa ultimamente, não me pergunte porquê. Arrumei a minha bolsa no meu ombro e segui até a sala, ouvi o som fraco da televisão ligada, olhei na direção do sofá e vi um cara sentando lá, olhei mais pra frente e vi a Miranda de pé perto da bancada, ela parecia contente. Me aproximei com as mãos no bolso da minha calça, o cara desviou o olhar da direção da Miranda para me olhar, seus olhos eram claros, muito claros, seus cabelos pretos caindo em sua testa um tanto liso demais, ele tinha um porte físico de um cara de vente e seis anos, por aí, sua roupa era totalmente formal, ele tinha um jeito sério, um jeito que eu nunca vi antes, o modo como ele me olhou fez com que tudo em mim se contraísse de pressa, seus olhar era gelado e calculado, como se ele soubesse exatamente o que estava fazendo, o que me pareceu bem estranho. Eu olhei para a Miranda tentando entender.
Miranda: Zac essa é a SeuNome minha irmã, SeuNome esse é o Zac da redação- ela me olhou com aquele olhar de - não- se - faça- de -tola-eu assenti somente e o cara se levantou, ficou na minha frente, estendeu a mão para mim, eu apertei a mesma, sem nunca desviar o olhar do meu ele me puxou para um abraço duro.
Eu: Prazer Zac da redação- franzi a minha testa sem ele perceber para a Miranda-
Zac: O prazer é todo meu, SeuNome.
Eu: Então..-eu olhei novamente para a Miranda- Te vejo mais tarde?
Miranda: Irei jantar com Zac depois do trabalho, tem comida no forno, você sabe se cuidar.
Eu: Eu pensei que iria com o Louis..
Miranda: Mudanças de planos -ela me interrompeu.
Ela rapidamente abriu a porta da sala para mim, eu não acredito. Eu sorri falso para o Zac e fui caminhando até a porta encarando a Miranda, ela me puxou assim que atravessei, fechou a porta atrás dela. Chamei o elevador olhando para trás intrigada, assim que o elevador chegou eu entrei, ele estava vazio, quer dizer nem tanto.. havia uma menina espremida no canto, ela tinha cabelos ruivos curtos, usava um laço com uma rosa na ponta, a sua roupa era impecável, até a maneira de se colocar espremida no canto era perfeito, ela usava uma bolsa transversal que se você olhasse bem ficaria zonza- eram muitas cores, e nem todas eram bonitas- Eu caminhei até um lado e fiquei parada lá. Ela abaixou o celular logo após o que o meu começou a apitar, eu enfiei a minha mão rapidamente no meu bolso e peguei ele, a menina tinha olhos tão azuis que eu podia ver o céu neles, a maneira como ela me olhava não dava para não esquecer.. Ela era uma das amigas da Jaminei, o que me parece bem estranho também. De qualquer maneira eu voltei atenção para o meu celular, era uma mensagem do Brad que dizia mais ou menos isso:
"Me encontra no estacionamento, é importante "
Logo respondi:
" O.k "
A menina contraiu os lábios, e quando o elevador parou no terceiro andar ela saiu de lá como se ela morasse por aqui, será que ela foi se encontrar com alguém? Algum parente dela mora aqui e eu não sei? Sacudi a cabeça e fiquei esperando o elevador parar no hall, assim que isso finalmente ocorreu eu fui diretamente para o estacionamento, primeiro eu olhei para o ponto de ônibus, vi a Stefany de pé perto do meio fio ela segurava um skate debaixo do braço, ela olhava para os lados como se estivesse esperando alguém, eu franzi a testa e caminhei até o estacionamento bem intrigada. Cheguei perto do portão que tinha algumas brechas e vi bem claramente o Brad encostado em sua picape velha, ele estava com os olhos grudados no celular, então eu resolvi mandar outra mensagem.
"Desta maneira até parece um anjo inocente, ainda bem que te conheço para ter as minhas próprias conclusões hah "Vi um sorriso se formar em seus lábios, ele olhou para a minha direção e eu encolhi meus ombros, ele soltou um riso baixo e começou a digitar.
" E a princesa, não quer descobrir outras conclusões?"Eu o olhei balançando a cabeça. Ele franziu os lábios e depois soltou um riso fraco, ergui o portão para cima e passei com pressa por de baixo dele, o Brad me espremeu em um abraço apertado e depois começou a me olhar de uma maneira que parecia que não nos vimos aos uns dez anos por aí. Eu me virei e encostei em sua picape também, nos dois olhamos para o céu, ficamos em silencio por um momento, na verdade eu só estava esperando ele começar a falar, foi então que ele quebrou o gelo.
Brad: Podemos ir para a trilha depois da aula, o que você acha? - esse assunto é delicado demais para o Brad, eu não entendo porque ele se recusa tanto a abrir isso abertamente. Eu me virei para ficar de frente para ele, seus olhos estavam mais claros, eu peguei em sua mão, ele olhou para baixo quase sem respirar.
Eu: Eu acho ótimo, Brad é sério.
Brad: Tipo, sério?
Eu: Tipo muito sério- eu sorri - Eu sei o quanto aquele lugar é importante para você, eu sei como você se sente lá, eu acho lindo você querer compartilhar isso comigo, é muito especial a maneira como você me considera, é importante, entende?
Brad: -assentiu- Só não quero atrapalhar seus compromissos com o Harry, eu nunca seria capaz disso.
Eu: Eu sei, o Harry irá entender, até porque somos amigos, e amigos sempre apoiam, não é assim?
Brad: Mas vocês ahn.. já fizeram err.. aquilo - Brad se enrolou todo para falar, eu sacudi a cabeça contendo o riso.
Eu: Ele ainda não me disse que quer algo sério comigo, ele só disse que está se apaixonando, mas não significa que ele me ama de verdade, e quer saber? Eu não gosto de criar expectativas antes da hora.
Brad: Eu posso sentir o quanto você é importante para ele apenas na maneira como ele te olha SeuNome, é sério. Eu conheço o Harry mais tempo que você então eu posso te dizer com todas as letrar: Ele está sendo sincero! Nós nunca vimos ele tão encantado como agora, você está fazendo bem para ele, e posso ver que ele também para você, isso é tudo.
Eu: Tomara que você esteja certo- disse em português sem querer.
Brad: Ahn? -me olhou tentando entender, soltei outro riso.
Eu: Vamos, então?
Ele assentiu com um sorriso malicioso, eu não sei lidar com isso, deve ser por isso que sempre tento fugir do assunto. Ele abriu a porta para mim, eu tive um pouco de dificuldade de entrar. Brad colocou uma fita para tocar, eu mexi no rádio e logo a música invadiu todos os cantos. Eu o olhei de lado enquanto ele se esforçava para dar a partida. Seguimos até a escola apenas ouvindo o som da música, eu tentei compreender o que a letra queria me dizer, era agitado, no meio tinha gritos, depois era só gritaria e no fim uma voz fina de mulher parecia que estava chorando, eu olhei para o Brad que parecia saber a letra de trás pra frente, ele sacudia a cabeça de um lado para o outro, erguendo os braços para cima, realmente ele está se divertindo, eu comecei a me sentir feliz também. Brad parou a picape no estacionamento da escola, eu peguei a minha bolsa coloquei de lado no meu ombro, Brad trancou as portas da picape e veio andando na minha direção, eu vi o Harry de longe, ele estava ao lado dos meninos, vi a Brianna, Em, e a Duda também lá, eu me aproximei.
Retribuindo o olhar de Harry, eu parei em sua frente e em um atitude inesperada ele me puxou para os seus braços, beijou a minha boca com cuidado, com carinho, eu retribui o seus movimentos iniciando um beijo lento e apaixonado, quando terminamos todos estavam olhando para gente, eu soltei um riso e fiquei parada ao lado do Harry, eu olhei de relance para o Brad que estava tipo - Eu sabia que as minhas teorias são sempre certas- Eu soltei um riso para ele. Ele assentiu e ficou conversando sobre umas coisas que eu não consegui entender. Harry procurou pela minha mão e assim que a encontrou entrelaçou nosso dedos de leve, eu levantei o meu olhar para olha-lo, ele estava com os cachinhos para trás outra vez, ele usava um pano envolta da cabeça, eu confesso à você que isso o deixa muuuuuuuuito sexy, é excitante. Ele usava uma calça preta justa, o tênis de sempre, uma blusa branca com as mangas um pouco levantadas. Seu sorriso era bem grande, ele conversava com o Liam sobre algo que vai acontecer na casa dele hoje anoite alguma coisa assim.
Harry: Ei -ele apertou a minha mão me tirando dos meus pensamentos- O Payne vai fazer uma festinha simples na casa dele hoje à noite, você quer que eu passe para te pegar? Assim eu posso conhecer melhor a Miranda- ele sorriu se virando para mim, eu olhei para o Brad que me fitava de longe.
Eu: Tudo bem - sorri fraco.
Eu acho que eu posso chegar da trilha antes do Harry chegar em casa, enfim Brad me fitou com um ar desapontado, eu encolhi meus ombros. Eu olhei para o portão, vi a Stefany descer do ônibus, ela estava sozinha pelo menos foi o que eu percebi, mas logo atrás dela vi o Connor, James e o Tristan. A Stefany colocou o skate no chão e foi pegando velocidade até a quadra de basquete que fica logo no canto, ela me olhou por alguns momentos, eu permaneci intacta. Os meninos vieram na nossa direção, tampando a Stefany da minha visão, eu queria conversar com ela, mas acho que essa não seria a melhor hora. Ficamos mais alguns minutos ali perto do muro, conversando nada com nada, vi as amigas da Jaminei chegar, não! aquela ruiva não tava entre elas, só a Jaminei e mais duas outras meninas do lado, elas passaram atrás de nós, com o olhar fixo no Louis, eu não entendi muito bem, eu olhei para o Lou e ele revirou os olhos. A Brianna se virou para ele e começou a conversar, mas eles estavam meio longe então eu não entendi o que eles tanto falavam, só consegui ver a expressão da Brianna, como se ela soubesse de alguma coisa que de fato ninguém de nós sabemos. Alguns instante depois eu vi a Jaminei sair de dentro da escola, ela berrava muito, sua maquiagem começou a borrar o seu rosto. Ela estava tão transtornada que a única coisa que ela fez foi ir até o Louis e a Brianna. Eu olhei para trás aonde havia alguns alunos, eles seguravam um tipo de papel nas mãos, eles riam e apontavam para a Jaminei, eu puxei o Harry pelo braço e assim que me virei um papel daquele caiu no meu pé, eu peguei o mesmo, levantei pra cima e caraca!!
Eu: Gente olhem isso- eu segurei o riso, entreguei a folha para o Harry- Parece que alguém resolveu entrar no jogo também.
Harry: Que porra é essa? -a Emile roubou o papel dele, ela mirou para o Zayn, os dois começaram a rir, a Duda olhou para trás a Jaminei já não estava mais ali, e nem ninguém.
Niall: Espera que eu preciso ver isso de perto.
Ele saiu correndo na direção da porta de entrada, a sua bolsa caiu bem na hora, eu soltei um riso e vi ele cambalear até chegar na porta, ele entrou e desapareceu. Eu notei que o Harry estava olhando para um lado estranho, eu olhei para a Duda que estava praticamente roxa.
Eduarda: Louis- ela levantou logo em seguida, eu avistei o Louis ao lado da Brianna meio que distante ainda, ele parecia tentar explicar algo para ela, quando a Eduarda se aproximou os três seguiram até a quadra de basquete, eles ainda pareciam questionar algo.
Trsitan: Cara, eu não sei quem espalhou essas fotos, mas sério.. tem o meu respeito.
Eu: Talvez não era a intenção da pessoa que as fotos vazassem.
Harry: O fato que elas vazaram, e alguém as imprimiu, isso é fato.
Eu: Quem imprimiria? -eu pausei por alguns minutos.
Zayn: Eu não, mas olhem - ele virou o papel para a minha direção- Até que a Jaminei é bem gostosa - Emile deu um soco no braço dele- Ah, só estava brincando, eu hein.
Eu: Quem ficou depois da aula ontem?
O silêncio pairou no meio de nós, nos entreolhamos por alguns momentos nem se quer contendo a respiração. Eles mexeram os ombros sem saber responder, eu ajeitei a minha bolsa quando ouvi o som do sinal, eu caminhei ao lado do Harry, assim que entrei para dentro me assustei, em volta de todo o corredor havia a mesma fotografia, eu olhei melhor e bem na barra mostrava uma frase minuscula que eu acho que poucas pessoas conseguiram ver, eu me aproximei e consegui ler " Provar do próprio veneno talvez irá lhe fazer bem" Eu olhei para o Harry com as sobrancelhas erguidas. Ele segurou na minha mão me tirando dali, havia muitas pessoas em grupinhos diferentes e todos rindo e comentando a mesma coisa, eu segui com o Harry até a sala, fiquei ali com ele até a professora chegar. Me sentei na minha mesa, o Harry foi pro lugar dele normal lá no fundo, vi a Stefany entrando, ela colocou o skate de baixo da cadeira, olhou para mim com os olhos profundos, eu queria perguntar o que ela tem e se eu poderia ajudar de alguma maneira, mas antes que eu fizesse qualquer outra coisa ela se virou para frente, foi quando eu vi o Theo entrando, ele estava segurando os livros até a altura do seu peito, ele estava sem óculo, e seu cabelo estava um pouco curto do que o normal, seus olhos mais claros, ele colocou lentes? eu não sei te responder. Ele olhou diretamente na direção da Stefany, ela ajuntou os braços sem tirar o olhar dele.

Um moleque que eu já vi com a Jaminei empurrou ele para frente, seus livros caíram no chão, uma garota estúpida começou a chutar as suas coisas, Theo se abaixou e começou a pegar seus cadernos e livros, o moleque começou a xingar ele, Theo somente se levantou e se sentou em sua cadeira, ele passou as mãos no rosto e depois abaixou a cabeça. Eu queria gritar, e dizer pra aquela menina ir se foder mas não tive reação, eu apenas abri o meu caderno e esperei pela Sra. Miller em silencio.
[...]
Assim que o sinal do intervalo tocou eu sai da sala sem me importar com que estava trás de mim, fui até o meu armário, para trocar de material e tal, e bem quando abri a portinha um bilhetinho caiu de lá de dentro, eu me agachei pra pegar, levantei o mesmo e li em voz baixa.
" Conte nos dedos os dias que ainda sobram xox J.M"
Eu amassei aquele papel idiota e me virei, vi perto do armário do Theo o mesmo moleque que o empurrou, ele sorriu irônico e virou as costas. Guardei o que tinha que pegar no meu armário, tranquei o mesmo e desci as escadas. Peguei uma bandeja, entrei na fila, vi o Brad na ponta junto com o Liam, eles não me viram, me virei um pouco e vi o Harry sentado no lugar de sempre comendo uma banana sem tirar os olhos da mesa, eu rapidamente peguei o meu café, e fui até o Harry, me aproximei e ele fitava um pedaço de papel minusculo, ele me olhou logo em seguida, eu peguei o papel e li baixinho.
" Conte nos dedos os dias que ainda sobram xox J.M"
Eu: Você também recebeu! - a minha boca ficou seca de repente-
Harry: Pelo jeito não fomos os únicos.
No mesmo momento levantei o meu olhar e me encontrei com a Stefany, ela estava sentada perto de uma mesa lá no canto, ela estava olhando para uma fita de papel igual a minha e a do Harry, depois que terminou de ler ela levantou os olhos, me fitou logo em seguida, amaçou o papel sem tirar os olhos de mim e jogou o mesmo na lata de lixo logo ao seu lado.
Harry: Tá sentindo o mesmo que eu?
Eu: Sim, isso só esta no começo.
CONTINUA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário