-Flores, água & sexo.

SeuNome P.O.V's

SeuNome P.O.V's
Ainda era
de madrugada quando Harry me estendeu a mão eu
apenas entrelacei nossos dedos me levantando ajeitando a sua jaqueta no
meu corpo desajeitadamente. Seu sorriso aumentara à medida em que caminhamos
para longe dali deixando de lado todo cheiro de bebida e também de cigarro.
Nossos dedos enroscados liberavam em mim uma pequena corrente de adrenalina que
invadia o meu corpo lentamente tirando de mim um leve suspiro de felicidade é
realmente feliz estar caminhando com ele sobre essas ruas escuras e iluminadas
apenas pela luz da tímida lua acima de nós. Harry me conduziu pela mão
para o final da avenida. Ele agora se encontrava concentrado como se estivesse
planejado isso a muito tempo mais por falta de oportunidade nunca haverá feito
antes, pelo menos é o que percebo. Não conseguia fechar meus lábios, não
conseguia desfazer o meu sorriso por mais que eu tentasse era impressionante
como eu nunca me senti assim antes.
Eu: Ei- eu
parei de andar meio que do nada, o Harry se virou para me olhar e olha que
incrível ele também estava sorrindo- Não podemos ir para muito longe.. você
ainda tá chapadão -Harry soltou uma gargalhada tão gostosa que eu não aguentei
comecei a rir alto, alto até demais- Estou falando sério Hazza.
Harry: As
melhores sensações acontecem quando estamos chapadões SeuApelido acredite em
mim, é verdade.
Eu: -sorri-
Todas as sensações que eu passo com você são as melhores.
Harry: Eu
idem.
Ele sorriu
largo se aproximando de mim tocando de leve na minha boca, eu puxei seus lábios
inferiores enquanto o fitava nos olhos, ele soltou outro riso lindo que me fez
me sentir em outra dimensão tive que sacudi a cabeça para voltar para a terra e
fazer noção de espacio. Voltando a segurar com carinho a minha mão seguimos
pela a lateral saindo da pista aonde havia um pouco mais de movimento do que o
normal. Olhei para o céu e timidamente ele estava começando a ficar claro dando
indicio que o sol estava preste a chegar, Harry me observava com atenção, ele
mal tá piscando para mim me virei para ele que sorria escondendo alguma coisa de mim, mas o que? Ele não faz a linha que gosta de suspense então porque esta me fazendo ficar tão ansiosa? Ainda sorrindo ele voltou a caminhar e me levou para junto de si fazendo meu corpo se encostar com o dele, suas mãos soltaram das minhas para me abraçarem de lado e minha cabeça automaticamente descansou em seu ombro, fechei meus olhos me encolhendo estava um pouco frio mais não era para se exagerar até porque eu nunca me senti tão quente em toda a minha vida. Só fui abrir meus olhos novamente quando senti uma pequena irritação perto do meu nariz, no mesmo momento dei um pulo me dando conta que deixei Harry me levar, me levar para onde ele quiser, eu sei que isso parece meio arriscado já que a poucas horas estávamos é.. digamos loucões? Soltei um riso afastando a folha seca que Harry passava no meu rosto me causado muita cocegas. Dei um pequeno giro em torno de mim mesma e tudo que eu vi foi várias, mais várias folhas como aquela espalhada por todos os lados, era lindo, é realmente impressionante, me voltei rapidamente para o Harry com os olhos arregalados jamais vi nada parecido, jamais estive antes no meio de tantas árvores, de tanto verde.. Me sinto feliz por ele ter me conduzido para cá, eu amei.
Eu: Uau -eu abri a minha boca fazendo uma expressão feliz- É tipo perfeito.
Harry: É como te olhar, só que com mais profundidade.
Eu: Han? - ainda sorria-
Harry: É como se estar aqui me levasse para dentro de você. Aqui é puro, é lindo é intenso é como te sentir, é como sentir o seu corpo colado com o meu, o calor dos nossos lábios, a adrenalina de nossos dedos enroscados, nossos sorrisos idiotas mas os mais sinceros que existem, nossos olhares que se cruzam sempre quando queremos dizer algo.. É como nos sentimos, é como se aqui fosse o único lugar que podemos fazer o que vem primeiro a mente, o vem primeiro em nossos corações. É como te ter SeuNome, te ter comigo em todos os sentidos.
Eu: Incrível - sussurrei me aproximando um pouco mais dele- É completamente.
Harry: Perfeito, como você.
Ele me interrompeu dando mais um passo e automaticamente ficando de frente para mim, levantamos nossos rostos ao mesmo tempo para o céu e o sol já estava surgindo e junto com as minhas esperanças de me sentir completa como sempre sonhei um dia. Harry abaixou seus olhos para mim tocando seu polegar no meu queixo o fazendo fitar, seus olhos eram meu espelho agora eu podia senti a sua respiração se misturando com a minha lentamente, pude também sentir seu corpo se encaixando com o meu, eu o olhei com mais profundidade com um certo medo, medo de tudo isso não passar de mais um sonho meu, de ser mais um devaneio, medo se daqui a pouco eu iria acordar e ver que ainda continua sozinha, sozinha com os meus pensamentos triste que me não levam para lugar nenhum a não ser para perto da solidão, não quero me sentir sozinha até porque eu não suportaria me sentir sozinha outra vez.. Os dedos de Harry entraram no meu cabelo o soltando calmamente, ele afastou uma mecha dos meus olhos à medida que acariciava o meu rosto cada vez mas perto de mim, eu levei a minha mão na direção de sua nuca e puxei ele para junto da minha boca, nossos lábios se tocaram, sem nenhuma profundidade apenas queria sentir o seu toque e saber que isso tudo é real e não mais uma alucinação minha. Ao senti a sua língua em cantado com a minha pude ter certeza que ele era de alguma maneira tudo para mim, eu concluí que não conseguiria me afastar dele por nada desse mundo, concluí também que ele é simplesmente tudo que eu busquei um dia e perde-lo seria como morrer mil vezes. Com toques lentos Hazza me selou três vezes, ele ainda estava com os olhos fechados assim como se beijamos pela primeira vez, eu soltei um riso feliz e o puxei para explorarmos o lugar juntos já que eu sinto que será o nosso recanto feliz. As rosas eram grandes, eram vivas e bem cuidadas, o verde do mato era de impressionar sem cantar as grandes árvores. Estamos no meio de uma floresta isso não incrível? Nunca estive tão feliz em toda a minha vida. Harry me conduziu pela lateral aonde ouvi o som fraquinho de água escorrer, rapidamente me aproximei e vi um pequeno lago, as águas eram cristalinas e era até possível ver o meu reflexo, Harry chegou por trás me abraçando enquanto nossos reflexos dançavam na água.
Eu: Eu não sei como consegui viver sem conhecer esse lugar- me virei para olha-lo-
Harry: Esperamos tempo demais- ele disse no mesmo tom de voz que eu usei à algumas horas antes, eu sorri fraco e assenti- Mesmo assim ainda não é tarde demais.
Eu: Espero que nunca seja, porque eu quero voltar aqui muitas vezes.
Harry: E vai linda-ele afundou a cabeça no meu ombro enquanto voltei a olhar para frente- Ainda temos muito que viver e eu quero viver cada momento da minha vida com você.
Eu: Eu idem- eu o imitei fazendo uma voz rouca e lenta muito parecida com a dele, ele soltou um riso alto e me virou no mesmo instante- Hei.
Harry: Hei nada -ele chocou nossos lábios e mordeu o canto da minha boca-Vem, ta na hora da princesa ficar molhada.
Eu: Harr.. - mais tarde demais, eu já me via dentro daquele lago me debatendo enquanto sentia a água fria me arrepiar por completo- Vadio.
Mas Harry parecia não me ouvir, ele só tomou distancia da margem e começou a tirar a roupa, eu parei de me debater e fiquei lá no meio daquela água fria o observando enquanto me dei conta que estava mordendo os lábios me senti levemente corada, mas nem dei importância.. Hazza tomou distancia novamente e veio correndo apenas de boxer e pulou para perto de mim fazendo espirrar várias gotas nos meus olhos, eu voltei a xinga-lo mas ele ainda continuava não dar a importância. Quando limpei meus olhos pude finalmente abri-los e o vi a um centímetro de mim eu o empurrei mas ele agarrou meu braço me imobilizando, seus cachinhos agora estavam sem formado, seu cabelo caia em sua testa o deixando com a pele ainda mais branca e sua boca vermelhinha eu aposto que me encontro do mesmo jeito. Sem dizer nem se quer uma palavra ele me beijou, eu podia sentir a urgência que ele estava sentindo, era muito notório. Ele me empurrou para o canto, eu levantei meus braços e em questão de segundos Harry se livrou da minha blusa, eu estava o fitando com os olhos bem abertos.. eu o quero e isso ele não tem mais duvidas nem mesmo eu tenho. Eu coloquei minhas duas mãos que agora estavam livres em seu peito, Harry afastou o meu cabelo do meu ombro com pressa e começou a dar leves chupadas ali, eu soltei um gemido meio que alto, foi o suficiente para eu descer minha mão por baixo da água e tocar em seu membro que estava é.. bem excitado, eu passei meu dedo de leve na borda de sua cueca, ele parou de me beijar e levou a sua mão na direção da minha me pegando totalmente de surpresa sua mão se encachou com a minha e a mesma foi levada para o seu membro, eu apertei ele de leve, fechei meus olhos sabendo que isso era muito prazeroso quando para mim quanto para o Harry.. Meu Deus nunca senti isso antes. Sorri malicioso para o Harry que estava com os olhos meio fechados, voltei a apertar seu membro agora com mais firmeza do que antes, Harry soltou um gemido e eu não parei.. continuei firme e forte. Harry voltou a tocar em mim e agora ele abaixou a minha calça eu o soltei para o ajudar já que a minha calça estava apertada por conta da água. Depois de me livrar da minha calça eu joguei ela para a borda do lado, Harry passou as mãos abertas na minha cintura e me puxou para cima, eu envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, senti algo de leve passar na minha intimidade, eu arfei o olhando com os olhos escuros, ele acariciou de leve lá mal sentia o meu corpo, eu agarei o seu pescoço me entregando por completo. Agora eu não me sentia fria muito pelo contrario eu me sentia ardendo por dentro, como se estivesse completamente em uma alta temperatura, nunca me senti assim antes mais já pesquisei sobre isso e sei muito bem o que eu estou sentindo.. eu estou me sentindo excitada e pelo jeito não sou só eu.
Ao sentir os dedos de Harry me penetrar eu não me segurei, eu soltei um grito, eu gritei pelo seu nome enquanto tudo era intenso dentro mim, seus dedos se movimentavam em círculos e isso era muito excitante embora eu nunca tenha feito isso antes mais eu sentia que estava preparada e pela primeira vez senti o que era ser amada, eu nunca havia me sentindo amada por ninguém, confesso que não sei o que é amar e ser correspondido e pela primeira vez me sinto nas nuvens porque simplesmente não consigo descrever o que o meu corpo nesse exato momento está sentindo.. mais posso te dizer que é a melhor sensação do mundo, é como ir para outro lugar muito parecido com o paraíso e voltar de lá voando . Com os olhos fechados eu desci minha mão pela cintura de Harry me livrei de sua cueca com facilidade, ao mesmo tempo que ele abaixou a minha calcinha e retirou seu dedo de lá. Seu olhar agora era fixo nos meus olhos, ele me olhava de um modo diferente, um puro intenso e perfeito jeito, o sol já refletia em seu rosto.. o dia amanheceu pensei sem tirar os olhos dele, amanheceu ao seu lado. Harry me beijou outra vez e foi se alinhando em mim, a água estava tão clara que era possível ver nossos pés tocarem no solo. Eu sorri contra seu pescoço sentindo ele entrar dentro de mim bem devagar, não era tão doloroso igual eu li alguns depoimentos na internet pelo menos Harry estava tendo total cuidado comigo me fazendo sentir prazer e não desconforto. Seus movimentos foram aumentando conforme eu me acostumava com o seu membro dentro de mim, ele fixou as mãos nas minhas costas e retirou o meu sutiã, ele beijou os meus seios com carinho enquanto ainda estava dentro de mim. Eu o abracei forte.
Harry: Você me completa - sua voz saiu em um sussurro perto do meu ouvido-
Eu: Nunca me senti assim antes, o que você tem sobre mim é tão forte que me assusta.
Harry: Eu não sei qual a definição que podemos dar para isso, talvez devêssemos chamar de amor -ele voltou a me olhar - Isso é tudo que eu estou sentindo agora.
Eu: É tão.. - perdi a minha voz- É tão.. incrível.
Harry: Como sempre imaginei um dia.
Harry aprofundou um pouco mais dentro de mim, eu agarrei o seu ombro e voltei a me arrepiar. O sol já preenchia nossos corpos por completo, a luz tímida me fazia sentir sensações que jamais poderia um dia apagar da minha mente.. eu estou completamente voando, me sinto em outra dimensão, me sinto leve como nunca me senti antes.
[...]
Nosso corpos ainda se encontravam molhados quando nos sentamos em uma das várias pedras em tinha ali, eu vesti apenas a jaqueta do Harry que cobria a metade do meu corpo e a minha calcinha, ele vestiu a boxer e de frente para uma colina ele me abraçava por trás, estava totalmente deitada em seu peito ainda sentindo as borboletas no meu estomago, elas continuam agitada.. ainda não havia caído a fixa que eu realmente havia feito sexo com o Harry Styles em águas cristalinas, era surreal. Encostada em seu peito eu pude fechar meus olhos e dormir um pouco, a minha noite foi cheia de surpresas, surpresas que nunca imaginei um dia. Não estava nem um pouco preocupada em estar matando aula, ou da bronca que vou levar da Miranda, minha única preocupação é fazer desse momento ser único, minha única preocupação é fazer esse momento durar, durar para sempre, é isso que eu quero.
CONTINUA.
Eu sei que deve ter ficado um tanto "blee" mas eu só tentei fazer coisas românticas acontecerem para aliviar um pouco a tensão que está os últimos capituos, slá se deu pra ficar do jeito bonitinho mais eu pelo menos tentei ha.. então é isso aê. Até o próximo BJUS.
mto bom
ResponderExcluir