Change Momories - Prólogo.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013 | | |
 
Eu segurava firme a minha única bolsa nos meus ombros, levantei a minha mão esquerda e acenei para eles, enquanto o vidro cristais daquele pequeno avião ficava nublado pelas gotas de água que caiem lá fora.  Meus olhos carregados por lágrimas, meu coração pulsando rápido.. É hora de dizer adeus. Mudar para outro país nunca foi o meu sonho, sempre gostei de onde eu moro, nunca tive problemas com isso, tenho amigos aqui, e dizer adeus nunca foi o meu forte, mais uma parte do meu coração sabe.. Não a como continuar aqui, precisamos seguir em frente, como seguir em frente se mal sei a minha origem? 
Do meu lado respirando fundo Miranda, ela parece não estar ligando para a despedida.. será que eu deveria me importar? meu inconsciente murmura que não! Miranda dirigiu o seu olhar para a minha direção, a sua boca seca e seus cílios carregados por rímel me fitavam assombrados e assustados, seus lábios se abriam e se fechavam quase ao mesmo tempo, suas sobrancelhas desenhadas em uma linha rígida e reta, a sua postura desleixada faz o meu coração parar por um longo segundo.. aonde ela quer chegar? na minha cicatriz? que é exposta no meu peito, que é simplesmente uma verdade que eu ainda não fui capaz de descobrir. 
De olhos bem abertos ela aperta o seu cinto de segurança, levanta os cílios para me fitar, e contrai os lábios, porque tão carente? franzindo a minha testa eu passo aquele pequeno tecido duro e apertado em torno da minha cintura, em volta do meu corpo, Miranda recosta a cabeça no vidro que agora não nos oferece paisagem nenhuma, apenas nuvens nubladas e as gotas que batem na lateral desse avião e me tira do echo. 
Afastando todos os pensamentos frustrante de minha mente, fisguei o meu livro, levantei o mesmo até o meu rosto e abri-lo na pagina em que havia parado da última vez em que pegue-lo. Ajeitando-me  do meu acento ouvir o barulhinho fraquinho de um suspiro, suspiro de dor, de agonia. Abaixei o meu livro deitando o mesmo em minhas pernas, e com movimentos leves toquei nas mãos frias e delicada de Miranda, ela rapidamente levantou o olhar para mim e seus olhos brilhavam como o sol ao amanhecer. Enrosquei os seus dedos em torno dos meus e forcei um sorrisinho, ela apenas respirou fundo. 

-Não queria estar te forçando a isso, SeuNome. Você não merece mudar por causa de problemas meus.. Você pode voltar atrás se quiser. 
-Ei, agora não é hora para isso, certo? estamos aqui é porque devemos estar.. não se lamente por nada, vamos cuidar para que tudo saia como planejado, em poucos meses já vamos estar de volta para casa, e não vamos precisar nos mudar, confia em mim. 

  Ela piscou os olhos exatamente três vezes e levantou as nossas mãos e beijou os nós dos meus dedos.. porque tão carente Miranda? eu não vou te deixar, nunca seria capaz disso. Mesmo com toda a dificuldade que o voo aparentava pra nós, tudo saiu bem, melhor do que poderia imaginar, agora só precisamos correr trás do tempo perdido. Soltei o meu suspiro enquanto corria em torno daquele aeroporto agitado  fitava sem parar a capa do meu livro que carregava firmes em minhas mãos, é algo melancólico, escuro e com grandes dentes, com os olhos vermelhos arregalados, é uns dos meus Hobbies  favoritos.. livros de vampiros, eu gosto de navegar em um mundo paralelo, eu gosto de ficção, me traz paz, de um outro ângulo é parecido um pouco com a minha vida, eu vivo, sem saber para onde ir, para onde seguir, eu nunca sei o que é certo, minha vida sempre será uma ficção para mim, nunca achei o meu caminho de volta para casa, nunca usei os bons modos, nunca me considerei santinha igual minha mãe enche a boca pra falar por ai. Mais a verdade é que eu não me enquadro em nada que a sociedade proporciona, minha voz é rouca, meu corpo é pequeno, meu rosto é pálido, meus cabelos são finos, meus olhos são profundos, meu coração sempre vive apertado, minha angustia sempre foi notária, não tenho uma família, vivo vagando por ai, meus amigos eu deixe para trás, nunca sonhei com um príncipe encantado, porque eu não acredito que existem.. A única coisa que realmente quero é alterar todas as memorias, e viver conforme a minha verdade, que eu busco profundamente. 
* Logo logo o primeiro capitulo *

Um comentário: