* A Love Possible/ 2° temporada- capitulo 11

segunda-feira, 5 de agosto de 2013 | | |
- Longe de você. 
Timeline Photos | via Facebook
Se eu gritar você vai me ver?Você deitaria em meus braços e me salvaria?Porque nós somos iguais, Você me salvou. Quando você me deixar acontecerá novamente.../ More than this/ One Direction.
VOCÊ ON
         Depois de tudo vivemos e passamos juntos, depois de todos os momentos, de todos os beijos apaixonados, de todos os  sorrisos sinceros, dos nossos sonhos juntos, depois de tudo.. um ponto final. Eu mau posso sentir meu corpo e muito menos enxergar alguma coisa, estou cega.. porque ele é tudo que eu vejo. Sim! eu também acho que fui imatura, sim! eu também concordo que poderia ter ouvido explicar.. mais não restou tempo, simplesmente a vida me jogou um balde de água fria e agora a minha única opção é ser forte, bem, eu queria ser forte ao lado dele, mais o destino não me garantiu o mesmo, o destino sempre me empurra pra longe de quem eu mais amo.. porque? até quando? minha felicidade está cada vez mais distante de mim, mais eu ouvi atentamente ao conselho do Harry.. ele está certo, eu fui forte todo esse tempo e agora mais do que nunca eu preciso ser também, Harry tem razão, eu preciso lutar por quem eu amo, mais agora eu não consigo enxergar volta, Zayn.. deve estar chateado assim como eu, ele é tudo pra mim, e eu simplesmente me sinto culpada, eu o amo tanto.
    Retirei minhas mãos lentamente da maçaneta e olhei pra trás, minha bolsa estava no chão e minha sapatilha do lado esquerdo do sofá, me sentei na beirado do mesmo e vesti a  minha sapatinha sentindo algo gelado na minha barriga, claro, o suco. Peguei a minha bolsa e coloquei no ombro, dei uma outra olhada pra trás e senti meus olhos arderem.. eu vou sentir falta deles, eu vou sentir muito falta. Rapidamente limpei a lágrima que ameaçava a sair e fechei a porta atrás de mim, esperei nem dois minutos e o elevador se abriu, mau sai do mesmo e a claridade me cegou, eu peguei meu óculos de sol na bolsa e ajeitei minha bolsa de tal forma que tampava a mancha laranjado que o suco de laranja causou, eu respirei fundo e estiquei meus braços e logo depois um táxi parou. Olhei de relance e vi na pequena lanchonete a Megan abraçada com o Niall e do seu lado o Harry, Liam e o Louis eles riam de algo e eu confesso que sorrir ao ver essa cena que sinceramente é tudo pra mim, pelo menos eles estão felizes, e isso é realmente bom. O carro se movimentou e eu pude notar que o Zayn não estava com eles, uma preocupação invadiu meu peito mais logo foi desviada pela voz do senhor que dirigia o táxi. 

Eu: Me desculpe, oque estava falando? -disse envergonhada pela situação, eu realmente me distraí -
Senhor: Qual o seu destino Senhorita Mahone?- bom, ele me conhece- 
Eu: Esse daqui, por favor -me esquivei e lhe dei um papelzinho aberto com o endereço de casa -  
Senhor: Ok! - ele me olhou pelo espelhinho e notei seu sorriso profissional, eu retribuí - 

         Encostei minha cabeça no vidro e tirei meu celular da bolsa, e pude ver ao conectar os fones de ouvido que a última musica que eu provavelmente ouvi foi " Little Things " eu confesso que é a minha música preferida do álbum Take Me Home dos meninos. Fechei meus olhos apôs ouvi a voz doce de Zayn.

 "Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me "

Senti meus olhos lagrimejarem e um gota cair diretamente no visor do meu celular, eu a sequei com a manga da minha blusa, comecei a cantar baixinho e minhas lagrimas deslisavam livremente sobre a minha pele. Ele nunca irá se amar com a intensidade que eu o amo. 

[..]

O senhor parou com cautela enfrente da minha casa, eu pude perceber que havia um carro prata, eu olhei pra placa e.. tem gente que lembrou que tem filhos. Soltei um suspiro e paguei o senhor.

Senhor: Ei Senhori..- eu o interrompi -
Eu: SeuNome! ficaria melhor não acha? - sorri fraco -
Senhor: Assim, como quiser- sorriu de volta- Não chora mais tá? você não nasceu pra chorar você nasceu pra sorrir - ele é um estranho me dando conselhos? legal cara - Ta bom?
Eu: Ta bom - sorri falso e ele deu a partida virando as esquinas.. espera! ele me ouviu chorar? é, eu acho que eu não sei chorar baixo, nem tentando - 

       Mau coloquei meus pés pra dentro e já ouvi alguém me chamar com pressa, pressionei meus olhos e parei aonde estava.

Helena: Aonde estava esses últimos três meses? - ela disse olhando serio pra mim, eu deixei a minha bolsa cair de meus ombros - E porque tá suja? e porque tá com esses olhos inchados?  você brigou na rua SeuNome? -colocou as duas mãos na cintura, ela é tão bonita: tem cadelos longos castanhos, olhos verdes, a voz impecável, a postura então nem se fale.. E eu aqui, suja, com tontura, com o corpo doendo e o coração partido, legal né? - Que foi? além de perder o juízo perdeu a língua também? - eu respirei fundo e senti um tapa nas minhas costas e logo depois um abraço - 
Eu: PAI - sorri torto  e o abracei no impulso, eu estava realmente com saudade dele e da mãe também, mais ela nem me deu a chance de falar nada, já veio me acertando com essas perguntas idiotas - Estava com saudade de vocês.
Helena: SeuNome você ainda não me respondeu - ela veio perto de mim- Aonde estava esse tempo todo? você não pode virar as costas e sair dessa maneira, eu me preocupo sabia? 
Eu: Não fui pra lugar nenhum. 
Henrique: E o Zayn? Ele veio com você ? 
Eu: Não, Pai - peguei a minha bolsa no chão - 
Henrique: Vocês estão.. -eu o interrompi -
Eu: Não tem mais a gente -eu disse em um sussurro e subi as escadas correndo, ouvi a Helena gritar da sala " Precisamos conversar, não demore" - 

 Empurrei a porta do meu quarto e estava tudo no mesmo lugar, não mudou nada até porque ninguém entraria aqui pra mexer no meu quarto né? deixei minha bolsa encima da cama e fui tirando a minha roupa, prendi meu cabelo e peguei uma toalha no armário e corri pro banheiro, liguei o chuveiro e fechei meus olhos, descansando todos os meus músculo e minha mente, minhas lagrimas se misturaram com as gotas que escorriam pelo meu corpoo, meus cabelos batiam na minha cintura pingando gotas em minhas curvas, eu peguei o shampoo e passei nas pontas massageando as mesmas. 

[..]

 Desliguei o chuveiro e sai enrolada na toalha, abri meu guarda-roupa e vesti a minha lingerie,  e puxei um short e uma blusa xadrez, me sentei na beirada da cama e puxei a minha  bota cano baixo e vesti:
Tumblr | via Tumblr
Me joguei na minha cama e coloquei meus fones novamente, fechei meus olhos e senti alguém me sacudi abri meus olhos e dei de cara com o Austin me encarando, joguei meu travesseiro nele e ele rapidamente segurou, menino rápido esse.

Austin: Tira isso- ele tirou meus fones -
Eu: EII -chamei atenção dele mais ele deu de ombros-
Austin: Agora não SeuNome -ele se sentou do meu lado e eu apenas o acompanhei com os olhos - Lembra quando eu disse que a sua armadura de guerreira não funciona comigo? -eu assenti - Então, não adianta sair por aquela porta e sorrir e dizer pra todo mundo que está bem, sabe porque? porque você não esta! -ele estendeu a mão pra mim - E eu tô aqui, na sua frente, e nunca vou te deixar.. uma vez você me disse que somos bons juntos e você está certa! - ele se levantou e me puxou - Disse também que nunca permitiria me ver desistindo de meus sonhos e  chorando numa cama.. e eu também SeuApelido, nunca vou permitir isso com você - ele me puxou pra junto de si - Porque somos bons juntos - ele me apertou com tanta força que eu me contorci segurando a manga de sua blusa - Eu te amo, e isso nunca irá mudar - ele acariciou meu rosto passando os dedos restes ao meus olhos e enxugando minhas lagrimas - 
Eu: Eu também Austin, eu também te amo muito, irmão - ele sorriu e eu retribuí o puxando pra mais um abraço. - 

            Podemos brigar, podemos ficar longe.. mais eu sei que sempre seremos o grupinho que se mete nas maiores bagunças, o grupo que busca a felicidade nas coisas mais simples e sinceras.. porque sempre será assim, sempre vamos permanecer ligados, porque somos verdadeiros, e a distância nunca será capaz de nós separar.. porque o que é pra ser.. sempre será!

CONTINUAA...
Ei Minhas princesas como vocês estão? bem, esses últimos capitulos estão meios tristes não é? mais jaja vai acontecer coisas boas :) e quentes também hahá 
 Gabi Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário