* A Love Possible - capitulo 20

segunda-feira, 22 de julho de 2013 | | |
- Fim da primeira temporada.
Zayn Malik
Niall Horan
Louis Tomlinson
Liam Payne
Harry Styles

ZAYN ON
           Depois dessa confusão toda, de todas essas mentiras, de tudo que me afastou de SeuNome.. depois de tirar a Megan dessa delegacia.. minha cabeça estava quase estourando de tanto que doía, resolvemos voltar pro meu apartamento, e Niall disse que ia mostrar algo a Megan e Liam acabou de me ligar e disse que eles viriam de noite em casa pra gente sair, porque ele disse que faz tempo que não saímos e que ultimamente eu venho me afastando de todo mundo.. bom, ele está certo, desde aquele acidente naquela festa eu nunca mais sair pra me divertir e muito menos a SeuNome né? então seria muuuito bom sair com os meus melhores amigos e a minha namorada.

[...]

Eu: Vem, eu quero tomar banho com você - mau direi a maçaneta da porta e já puxei a SeuNome pra ir comigo no quarto, toda esses últimos acontecimento me deixou frustado e tomar um banho do lado da minha Malik vai ser tudo que eu preciso. Mau cheguei no quarto e já fui tirando a minha roupa e a jogando em todos os lados, a SeuNome me olhou confusa e eu me aproximei dela - Deixa eu te ajudar? - ela usava uma blusa de frio com alguns botões e uma calça jeans preta, eu olhei em seus olhos enquanto eu desabotoava a sua blusa, logo eu avistei a borda de seu sutiã e mordi os lábios, ela sorriu fraco e terminou de tirar a blusa, eu me sentei na beirada da cama e desabotoei a sua calça e a mesma deslisou em suas pernas, eu levantei ela me deu um selinho, eu sorri e puxei ela até o banheiro, liguei o chuveiro e deixei a banheira enchendo - Eu Te Amo tanto sabia - eu acaricie seu rosto e ela fechou os olhos - Você é a melhor coisa que a vida poderia ter me dado!
Você: Amo Você -ela disse em um sussurro doce e carinhoso, eu encostei meus lábios em sua boca e ela mordeu o puxando pra trás e em seguida me olhou, eu envolvi minhas mãos em suas costa e soltei seu sutiã e deslisei a sua calcinha ate seus pés, ela fez o mesmo com a minha cueca, nos entreolhamos e eu peguei ela no colo e coloque-a com calma na banheira que já estava cheia, ela se contorceu toda e soltou um riso, eu entrei na banheira, e  cheguei perto dela, ela envolveu as mãos na minha nuca e me deu um leve beijo e em seguida me enchendo de selinhos - 

[...]

       Terminamos de tomar banho e não rolou nada alem de beijos, afinal ela deve estar cansada e eu não quero minha namorada cansada. Sai nu mesmo e peguei uma toalha pra ela, ela saiu enrolada na mesma e foi até o guarda-roupa e ficou me olhando jogado na cama com apenas a um travesseiro tampando meu membro.

Você: Humm.. eu não faço ideia do que vestir, até porque nem roupa aqui eu tenho né? -ouvi a sua gargalhada e ri também - Então... ? 
 Eu: Então  vai peladinha mesmo - ela colocou as duas mãos na cintura e ficou me olhando seria - Brincadeira amor, eu tenho uma roupa pra você ta? 
Você: Vish Vish - ela sorriu e eu levantei nu e ela mirou meu membro com os olhos e me jogou uma cueca, eu vesti a mesma e dei um selinho dela e fui até o banheiro e abri uma gavetinha e tirei uma muda de roupa que eu comprei pra ela quando estava passando em uma loja, parece gay mais eu achei que um dia ela precisaria e comprei, vai me entender né? - Então essa ficaria boa? -eu estendi pra ela e ela pegou da minha mão analisando e logo depois me olhou-
Você: Você sempre adivinha tudo que eu preciso.. você é real? - ela se aproximou colocando as mãos no meu rosto eu gargalhei e segurei suas mãos - As vezes acho você perfeito demais pra ser de verdade!
Eu: Vish Vish - eu imitei ela e ela riu de novo me dando vários beijos, eu segurei a sua cintura e aprofundei, ela acompanhava meu ritmo perfeitamente, ouvi um barulho e esse barulho cortou todo o beijo - Meu celular!
Você: Vê o que é!

        Eu assenti e me afastei dela, peguei o celular que estava jogado na cama e era uma mensagem do Louis falando que eles já aviam chegado no nandos e que eu estava atrasado, respondi que já ia e voltei a olhar pra SeuNome que estava colocando o vestido preto e por cima um casaco cinza, eu revirei meu guarda -roupa e peguei uma blusa xadrez e vesti, SeuNome me ajudou a arrumar meu topete .. ela é a única menina até hoje que eu deixei mexer no meu cabelo.

[...]

       Estava na porta do Nandos e a SeuNome parou e ficou me olhando tremula, eu envolvi minhas mãos na cintura dela e ela me olhou seria.

Eu: Tudo bem amor? 
Você: Sim .. érr.. apenas senti .. deixa pra lá - ela sorriu -
Eu: Tem certeza? 
Você: Sim, hoje a noite é pra nos divertir não é? então.. é isso que vamos fazer -ela disse animada - 
Eu: Até o dia clarear - eu sorri e abri a porta pra ela - 

        Bom, bem no meio do Nandos, eu já vi todos lá: Megan do lado do Harry e Niall do lado do Liam e de uma menina que nunca vi, Louis com a Eleanor, e dois lugares vazios do lado do Louis e da Eleanor, eu apertei a mão da SeuNome e nos aproximamos, cumprimentamos todos de uma vez só e percebi uma coisa.. Harry falava ao pé do ouvido de Megan.. será que.. é ele o namorado dela? mais eu pensei que o lance dela fosse o Niall.. 
    AUSTIN ON
 Faz exatamente uma semana que eu não vejo a minha irmã e que ela não posa em casa, eu sempre invento uma desculpa pra acobertar ela mais cada dia que passa.. fica mais difícil de enrolar a tia Marie que ainda se encontra doente, eu estou mais focado na minha carreira que qualquer outra coisa desse mundo eu esqueço até de me divertir por conta disso, eu só saio de casa pra ir a escola e depois no estúdio do Henri e volto pra casa e sempre quando volto a casa esta silenciosa e apenas o som da tv ligada e a tia Marie tentado fazer algo pra me agradar, meus pais estão gravando um filme e não voltam tão cedo e eu estou andando pelas ruas escurar de Londres sozinho.. ficar em casa me trás depressão e ainda mais agora que perdi a minha irmã.. eu mau a vejo. 
     Atravessei a rua com as mãos no bolso, olhei atentamente pros meus lados e o vendo frio bateu em meus braços, eu me contorci e comecei a acelerar meus passos, atravessei outra rua e ouvi um som alto vindo da boate, eu pensei em entrar mais ai eu lembrei que só entraria com convite.. e como fica a minha vontade de entrar nesse treco? fiquei parado analisando o local quando ouso uma voz familiar me chamar, me virei e a Kethellen estava encostada no muro com uma saia curta e um decote provocador, eu me aproximei dela correndo e ela envolveu os dois braços em torno do meu ombro me puxando pra perto dela, encarou a minha boca e mordeu os lábios.

Kethellen: Perdido é? cadê a sua irmã??
Eu: Não quero falar dela.. pode ser? 
Kethellen: Claro, eu sei como é se sentir sozinho, sabe Austin? eu te conheço a tanto tempo, você sempre lutando pelo o que você quer, a gente sempre lado a lado, eu não poderia mentir uma coisa pra você - a respiração dela estava ofegante - Eu sempre senti uma  atração por você - que? ela nunca demonstrou isso - Eu sei que você pode estar confuso mais eu estou sendo bem sincera, eu sempre te admirei de longe...
Eu: você só ta falando isso porque  o João Victor tá preso e você esta carente não é? 
Kethellen: Ei - colocou os dedos no meu lábio me impedindo de continuar - Não pensei nisso, vem - ela me puxou e eu apenas a segui né? porque qualquer coisa é melhor do que ficar em casa assistindo tevê enquanto milhares de adolescentes na minha idade estão se divertindo - 

      Ela ainda me puxava, e eu fui que nem um cachorrinho, claro, ela é bonita, tem olhos que me paralisam, tá com um decote do tamanho do mundo suas pernas estão chamando a minha mão, e ainda ela disse me entende e que ta afim de mim.. eu preciso dessa menina cara. 
   Ela me empurrou  contra um murinho e ficou na minha frente, era impossível enxergar alguma coisa, a unica coisa que dava pra sentir  e deduzi era a musica alta da balada e o cheiro maravilhoso dela.

Kethellen: Austin quer namorar comigo? - se ela pudesse me ver agora ela me viria espantado e com os olhos arregalado- Respondi anjo - ela disso próximo do minha boca - 
    
      O que eu diria pra ela? o Henri me disse que pra mim começar a minha carreira de cantor eu teria que começar a namorar uma menina nem que fosse de fachada e ela tinha que ser linda, educada, carinhosa, e que acenasse e tratasse os paparazzi bem e que sempre estivesse do meu lado.. a Kethellen não faz esse perfil mais ela é linda e atraente então pra mim ela é o encache perfeito!!!

Eu: Sim,  eu namoro com você - senti seus lábios tocarem no meu e logo em seguida se beijamos ,eu apertei aquela menina com força pra que no dia seguinte ficasse as minhas marcas e ela lembrar que fui o responsável por todas elas !


Continua..
FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA !
Eai potatos tudo bom? sei que esse capitulo ficou curtinho assim como a temporada né? mais enfim eu estou preparando algumas coisas pra 2° TEMPORADA e eu acho que vocês vão gostar, bom, se amanha der tudo certo como eu to planejando já vai ter o 1°capitulo da temporada, porque eu gosto de adiantar os capitulos e tals e como esse final de semana eu fui viajar e não deu pra escrever o que eu queria ter escrito mais enfim é isso ai espero que vocês gostaram e a 2°temporada promete muito vocês vão entender o porque! haha ~~ suspense agora ~~
Esse namoro do Austin vai render muito ainda....
Gabi Stefany

6 comentários:

  1. tá lindo , nunca pare de escrever vc é muito boa !!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/12/13

    Gata só tenta diminuir os seu erros de português é "haverá" e não "a verá" ok
    assim facilita na minha leitura,
    eu sei que nenhuma autora de fanfic será uma grande escritora de livros bons,
    mais você tem que ter pelo menos um pouco de noção do que está escrevendo... (referindo-se a ortografia)
    más parabéns porque você tem talento pra escrever você sabe por no papel o que esta pensando...
    só não está sabendo escrever corretamente..
    E quanto ao conteúdo da sua fanfic... está muito bom estou adorando.. eu sou fanática pela 1d e estou adorando a sua fanfic confesso que é uma das melhores que já li.. e olha que eu já li muitas..
    é só isso que tenho a dizer....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuarei lendo pois esta exemplar o conteúdo da sua fanfic e caso você queira saber quem fez essa critica fui eu

      Excluir
    2. Obrigada por ta lendo e também pelo conselho amr, vou dar o meu máximo para melhorar a minha ortografia, sei que ainda preciso melhorar e muito e são esses comentários que me fazem aprender cada vez mais. Fico feliz em que esteja gostando e também espero que goste da próxima temporada x(:

      Excluir
  3. Olá GAbi você poderia me passar os gifs desse capitulo por e-mail please meu e-mail é Miih_javadd@yahoo.com.br obg sua fic é perfietaaa

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeitamente perfeitaa <3

    ResponderExcluir