- Descobrindo toda a verdade..

O fato daquele menino com os olhos lindos e com um sorriso perfeito ter me abraçado e depois ficado me olhando daquele jeito diferente mexeu comigo demais.. ele parece muito um amigo que eu tive antes de partir para o Brasil.. mais é doideira minha, minha mãe deixou bem claro que o Louis morreu em um acidente.. meu coração partiu ao meio, a gente éramos '' namorados '' e eu o amava mais que a mim mesmo, eu era tão pequena mais eu entedia o amor muito melhor que muitas pessoas, e eu sei que Louis me amou do mesmo jeito que eu amei ele.. eu nunca mais ouvir falar dele e todos os dias minha mãe me pegava chorando e ela sempre me dizia que não tem volta pra morte e que eu nunca mais irei vê-lo, isso cortou meu coração em mil e um pedaços, eu fiquei muito mau durantes anos, ele foi e sempre será meu primeiro amor e eu jamais poderei esquecer-lo. Fechei meus olhos e segurei as lágrimas, eu daria tudo eu faria tudo pra ver o rosto de Louis outra vez eu só queria ter passado mais tempo com ele e cumprir todas as nossas promessas juntos, porque eu ainda o amo mesmo minha mãe falando de todas as maneiras que eu jamais verei ele, mais minha fé é maior.. eu sinto ele perto de mim a cada minuto que pisei nessa casa..
Meu celular apitou e ele estava dentro da minha bolsa, eu fui até ela e revirei tudo e peguei ele na mão mais era apenas meu despertados que eu sempre programa essa hora.. voltei a jogar meu celular na cama e vi que tinha uma foto no meio da minha bagunça peguei na mão e era aquela foto que estava no carro do meu pai, eu olhei bem fixo pra ela e meu sorriso abraçando aquele menino era enorme.. ele tinha os olhos claro e o sorriso bem parecido com o de Louis.. ele também estava com um macacam de listras e cabelos mais lisos que o meu.. era um pouquinho mais alto que eu e no seu macacam estava escrito " eu sou dela " e tinha um flecha desenhada apontando pra mim.. minha cabeça rodou, e minhas pernas começaram a tremer.. eu me sentei e não parei de olhar pra aquela foto por nada, senti meu coração apertar e minhas lágrimas rolarem no meu rosto deixando pingos e pingos e mais pingos molharem a foto, eu me levantei e coloquei as mãos na cabeça como se o meu passado todo voltasse eu eu tivesse acabado de descobrir que em todo esse tempo eu fui enganada.. minha mãe mentiu pra mim.. ela me enganou.. meu sangue estava fervendo e a única coisa que eu pensei no momento era sair desse quarto e procurar meu pai. A sim fiz, eu sai do quarto com aquela foto em mãos e o achei na sala ele me viu e sorriu fraco eu o encarei e chorava muito.
Eu: Pai o Louis tá vivo? Ele tá vivo? - eu soluçava e ele me mandou sentar do seu lado, assim que eu sentei ele me olhou e começou a falar-
Pai: Filha eu acho que tá na hora de você saber de tudo - eu nem piscava pra ele - Sim, Louis está vivo - eu sorri e voltei a prestar atenção - Você era muito nova quando eu e a sua mãe nos separamos, ela quis te levar para o Brasil porque ela achava que eu não tinha responsabilidade pra cuidar de você, ela achava que você era muito nova pra esse lance de amor, ela via você e Louis sempre juntos, sempre brincando, realmente era de dar inveja a ligação de vocês dois. Na noite em que brigamos feio ela te arrastou e saiu com você por ai .. - eu o interrompi -
Eu: E você não fez nada?
Pai: Calma ainda não terminei .. bom, voltando ao assunto. Ela saiu de madrugada quando eu estava dormindo, e quando eu acordei só li um recado na porta da geladeira " Não amo mais você então não tenho motivos pra continuar morando aqui, sinto muito mais a SeuNome partirá comigo pra bem longe, e ela jamais verá Louis Tomlinson " Eu fiquei em choque porque assim como Louis eu também te amava.. depois de um tempo ela me ligou e me disse que inventou que Louis tinha morrido pra você esquecer o menino, Louis ficou muito mau, ele mau saia de casa, ele parou de falar com as pessoas, eu não aguentava mais ver o menino que tanto te amou daquela maneira, foi então que ele se mudou pra longe e depois de 10 anos voltou apos a minha ligação, eu disse que você voltaria pra Londres, ele de imediato veio, eu pensei que ele tivesse se esquecido até de mim, mais não, ele realmente te ama e eu também eu não aguentava mais ver você sofrendo, por isso você irá morar comigo e se acertar com o Lou, porque ele é um menino de ouro e o cara certo pra você, com ele eu deixo até você casar!
Eu: Pai - gaguejei - Aquele menino era o Louis? eu abracei ele e não sabia? ele esta aqui e eu não sabia?
Pai: Sim filha, ele esta aqui e ele tá bem vivo e muito chateado por você não ter reconhecido - sequei minhas lágrimas e me levantei -
Eu: Cadê ele?
Pai: Foi lá fora pequena.
Eu: Obrigada pai, obrigada por me contar a verdade, eu te amo - dei um beijo na testa dele-
Pai: Eu também te amo SeuNome mais corre tem um menino louco pra te abraçar mais forte e ele se chama Louis Tomlinson -sorriu -
Eu não estava acreditando que minha mãe mentiu dessa maneira pra mim.. ela me viu sofrendo ela me viu chorando e preferiu mentir pra mim? ela preferiu me ver sofrer? eu corri até pro lado de fora e olhei pros cantos, já era de noite e não vi o Louis em nenhum canto, eu dei uma varrida com os olhos e nada dele, comecei a chorar de novo porque agora eu sei de toda a verdade e o que eu mais quero é dar um abraço nele e dizer que senti muito a sua falta. Comecei a andar por aquela rua deserta, eu nem to me importando se eu me perder a única coisa que eu quero agora é ver ele, atravessei a rua e fiquei olhando tudo em volta, atravessei outra rua e continuei a caminhar rápido, ouvir alguém me gritar olhei pra trás e do outro lado da calçada vi o Louis com as mãos no bolso e ele parecia preocupado comigo, eu corri até ele e sem pensar duas vezes eu o abracei com todas as minhas forças.

Ele me apertou muito forte, eu não segurei minhas lagrimas eu voltei a chorar loucamente, ele me olhou nos olhos e eu toquei seu rosto pra ver se estava sonhado, porque ele estava tão lindo e perfeito como um anjo.
Louis: Sim pequena, sou eu - ele sorriu -
Eu: Desculpa não ter te reconhecido, eu fui enganada pela minha mãe todo esse tempo - ele limpou minha lagrimas e eu sorri que nem uma idiota-
Louis: Eu sei, seu pai me contou tudo, mais o importante que o destino nos uniu mais uma vez e dessa vez ninguém vai separar a gente, eu nunca mais quero você longe de mim, você ouviu? nunca mais.
Eu: Eu te amo tanto Lou - sorri com lágrimas nos olhos -
Louis: Te Amo mais SeuNome!
Ele encostou seus lábios com o meu e senti uma energia muito louca passar em minhas veias, eu fechei os olhos e nos beijamos, ele me segurava com todas as forças, eu apenas o beijava e as nossas lágrimas de felicidades se misturaram com o beijo, ele me selou e pegou na minha mão e em seguida me olhou no fundo dos olhos.
Louis: Vamos fazer tudo que não tivemos oportunidade de fazer, quero que esse aniversário seja o melhor da sua vida, quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu: Lou.. - ele me interrompeu me puxando pra perto e me abraçando de novo - Nunca mais vamos nos separar.. nunca mais me deixa.
Louis: Minha pequena - ele ainda me abraçava bem forte -
Eu ainda estava bem emocionada, abraçar Louis é como se eu tivesse segurando o meu mundo inteiro em um simples abraço, eu não tenho dúvida que esse será o melhor aniversário da minha vida. Eu olhei nos fundos dos olhos dele e ainda estava sorrindo, ele entrelaçou meus dedos com o dele e caminhamos de volta pra minha casa, chegando lá meu pai sorriu ao ver a gente de mãos dadas e pediu pra eu escolher algumas coisas pro meu aniversário, ele disse que iria dar uma festa aqui em casa, e ia chamar todos os meus amigos que eu brincava desde da infância, Louis me ajudou a organizar tudo e depois subimos juntos e ele deitou na cama e deu um tapinha no peito pra eu encostar minha cabeça, eu sorri e ali nos braços macio e sentindo seu maravilhoso cheiro eu dormi!
CONTINUA..
Ain só tem mais uma parte:/ mais enfim potatos a parte final eu vou postar terça feira ta bom? beijos, se vocês gostaram comentam aqui em baixo eu ficaria mega feliz ^.^
Gabi Stefany
amei
ResponderExcluirmuito lindoo !!! :D
ResponderExcluironwt que fofo
ResponderExcluir