* A Love Possible - capitulo 6

sexta-feira, 28 de junho de 2013 | | |

- You saved me
Zayn - zayn-malik Photo
ZAYN ON
       Eu poderia entrar por aquela porta e simplesmente falar tudo pra SeuNome, falar tudo que o mundo está falando dela nesse exato momento, mais não, meu silencio está me matando eu sei eu sinto que vou me arrepender, me sentei em um banco de balanço que tem no meio do jardim e fiquei olhando pros meus pés pensando em tudo que vou fazer amanha, ou da minha vida de agora em diante, ouvi a porta sendo aberta e vi a SeuNome andar acolhida em minha direção, ela pensa que pode sair assim do nada, sendo que acabou de passar por um terror, ela não tem juízo, isso me atraí um pouco.

Eu: Niall já comeu toda a pizza? - disse ainda sentado e acompanhado ela se sentar do meu lado -
Você: Pensei que você iria comer com a gente - se virou me encarando-
Eu: Sem fome -olhei pro céu - Olha as estrelas tão mais fortes hoje -sorri- 
Você: Lindas né? - olhei pra ela que olhava atentamente as estrelas - 
Eu: Elas ficam assim quando vai chover, provavelmente amanha choverá -ela desviou o olhar pra mim - 
Você: Amanha eu queria sair, eu preciso ligar pelo menos pra minha tia, falar que estou viva, eu sei Zayn.. não precisa ficar sem graça, eu sei que as pessoas pensam que eu, Austin e Megan morreram, eu não quero sair na rua e as pessoas ficarem me olhando estranho, eu quero dar um sinal de vida.
Eu: Eu não sei se essa seria a melhor hora - olhei pro chão - Você é de menor, eles me acusariam de abuso, ou algo do gênero - fitei seus olhos - Eu só queria te ajudar..
Você: Você me ajudou e muito, você salvou a minha vida- ela sorriu pra baixo -  
Eu: Salvaria quantas vezes for preciso!

      Ela levantou o rosto e me encarou, suas bochechas ficaram vermelhas, eu sorri pra aliviar a tensão e me aproximei um pouco encostando meu corpo com o dela, pude ouvir a sua respiração que ainda se encontrava com dificuldade, reparei que os pelinhos finos do braço dela ergueram deduzi que ela estava com frio, eu não tenho intimidade para abraça-la mais senti necessidade nisso, então com movimentos calmos envolvi meus braços em torto do seu ombro, ela encostou a cabeça no meu ombro e se aconchegou ali, eu achei lindo a atitude dela, ela não é rude, nem ignorante, ela é especial, fiquei olhando o céu e logo desvie meu olhar pro pequeno mato que tinha ali do lado, ouvi eles balançarem com rapidez, confesso que gelei, a SeuNome estava com os olhos fechados e quase dormindo, não poderia levantar, o mato ainda se mexia, ignorei e voltei a encarar o céu.
    Ouvi uns passos, então tomei coragem e me levantei a SeuNome na mesma hora arregalou os olhos espantada, ela ficou lá parada olhando meus movimentos, eu me dirigi ate o pequeno mato e abri o mesmo, vi uma casa vizinha, com as luzes acessas e uma menininha se não me engano de oito anos, ela tinha os cabelos loiros liso escorrendo ate a sua cintura, ela usava um pijama de ursinhos e estava andando de um lado para o outro, eu a acompanhei com os olhos e senti algo passar entre minhas penas, olhei pra baixo e tinha um gatinho branco gordo e grande e bem bonitinho passando entre minhas pernas, peguei ele no colo e deduzi que a menininha procurava por ele, olhei pra trás e a SeuNome me seguiu com um sorriso fraco no rosto, atravessei aquele pequeno mato com o gatinho na mão e  ajudei a SeuNome passar, caminhamos ate a pequena e ela paralisou.

Eu: Hei acho que ele se perdeu no quintal de casa- disse sorrindo e entregando o gatinho -
Menininha: Zayn - ela correu me abraçando ainda com a gato nas mãos, eu me abaixei e fiquei na altura dela - Sempre quis te conhecer -os olhinhos delas estavam cheios de lagrimas - Você é meu Príncipe!
 Zayn: Não, você que é a minha princesa - disse sorrindo e dando um beijo na testa dela - 
Menininha: Você é meu príncipe e eu sou sua princesa -ela disse rodando com o gatinho na mão - Viu Brui ? Zayn é meu príncipe - ela ainda sorria - 
Zayn: Como se chama a minha princesa? - ainda estava de joelho pra ficar do mesmo tamanho  que ela -
Menininha: Iasmim -sorriu -
Zayn: Que lindo nome princesa -ela soltou um riso e voltou a correr pelo gramado verdinho com o seu gatinho nas mãos- 

 Olhei pra SeuNome e ela estava encostada na árvore olhando com doçura, me levantei e fui na direção dela, ela sorriu fraco e voltou a olhar  a Iasmim brincando.

Você: Ela é tão doce, algo tão puro, que vem no coração.
Eu: Adorável - sorri me virando pra Iasmim - 

        Os pais dela apareceram na ponta da porta e a chamaram, ela veio tristonha na minha direção e eu depositei um beijo demorado na testa dela ,ela sorriu pra mim e correu ate seus pais, ela acenou pra mim e agarrou o gatinho enquanto entrava para dentro, me virei pra SeuNome e fomos caminhando ate em casa, o silencio cruel voltou a reinar, a SeuNome parou de andar e ficou parada, eu olhei confuso e ela respirou fundo.

Você: Você acha que eu ainda vou ver a minha tia? - ela me olhou cabisbaixo-

Eu: Claro que sim - sorri e ela sorriu fraco - É só por um tempo, já já você volta pros braços dela - direi a maçaneta entrando pra dentro-

     Ela tem 16 anos  e eu consigo enxergar de longe a necessidade que ela tem, medo de ficar sozinha, ela não é segura,   por isso deve ter se metido no meio daquela festa..pra provar que não é mais a '' garotinha insegura ''   já vi isso antes, olhei em volta e estava o Harry olhando sem piscar pra televisão, ele nos viu e não ligou, eu caminhei ate a cozinha pra tomar um copo de água e vi a SeuNome na janela encarando o luar, suas pernas estavam a mostra e seus braços cobertos pela uma manta menor que ela acabou de roubar  do Harry, ela parecia estar em outro mundo, terminei de beber minha água e me aproximei dela sem fazer movimento algum.


Eu: Eu vou pegar uma estrela pra você - sussurrei no ouvido dela e ela rapidamente se virou pra mim - A mais bonita  de todas, só pra você sorrir.

Você: Elas ficam tão longe - voltou a olhar lá fora- A quilômetros de distancia.
Eu: E quem disse que me importo? - ela sorriu -
Você: Engraçado né? O destino colocou você no meu caminho na hora certa e no momento certo..
Eu: Você não podia morrer, você tem que ficar forte e firme até o fim, tem que ficar bem velhinha - ela riu timidamente - Mesmo assim vai ser a velhinha mais encantadora desse mundo.
Você: Mesmo velhinha e gaga eu vou me lembrar da sua atitude - ela passou por mim e sorriu subindo as escadas - 

     Fiquei vendo-a subindo as escadas e logo entrou pro quarto de antes e fechou a porta, voltei pra sala e me sentei perto de Harry.


Harry: Qual é seu lance com ela? - ele me perguntou colocando uma almofada no colo -

Eu: Amizade? 
Harry: Eu sei que ela é bonita e amiguinha também mais não podemos deixar de ficar atentos, você mau a conhece - falou sem olhar pra mim -
Eu: Eu sei, eu sei - disse em um tom baixo - Eu só quero ser legal.
Harry: Eu sei que você quer mais coisas- ele me fitou com um olhar malicioso- Eu sei que ela te atraiu, você nunca se importaria desse jeito.
Eu: Engano seu. Me importo com todo mundo, sim! - disse nervoso - 
Harry: Tá Tá Zayn, depois não vem falando coisas melosas porque se apaixonou por ai.

        Fiquei quieto apenas fitando o chão e pensando nas palavras do Harry, por um lado ele tem até razão, aproximação demais não é legal, ate porque o coração é frágil e eu não quero me apaixonar e nem sentir coisas estranhas por ninguém, me levantei e subi as escadas pensativo, abri a porta do meu quarto e me joguei na cama, me virei me enrolando no edredom e acabei adormecendo.


Continua..
Oie, desculpem pela demora, vou tentar postar mais um hoje ^^NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG :) 

Gabi Stefany

3 comentários:

  1. Anônimo23/9/13

    To apaixonada por essa fic
    Talvez eu não vou comentar todos os cap mas não ache que eu te abandonei, vou ler até o fim da fic !!
    *Pietra

    ResponderExcluir